Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
que efeito é aquele que o tony iommy usa na intro de supernaut para tipo "dobrar" o som do riff? é um oitavador?
|
Juneca Veterano |
# abr/03
· votar
Seu Madruga,
acho que é um oitavador. O Toni não usava muitos pedais pelo que sei, parece que ele usava oitavador, wah wah e a distorção do ampli...
|
Felipe Rinkão Veterano |
# abr/03
· votar
"Deley" se eu naum me engano......
|
OzzyGod Veterano |
# abr/03
· votar
ae.. alguem toca lady evil? porra essa música é masss né?
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
Juneca
como eu poderia simular esse som? com o pitch shift?
|
Nogao Veterano |
# abr/03
· votar
Na verdade, ele grava tudo em dois layers, primeiro ele grava uma das guitarras depois ele grava a outra por cima, mas sempre que ele dobra ele dexa 100% stereo, vc pode simular isso com um pichshifter, ou ate mesmo com um delay (mas eh mais conplicado) pq vc tem que ter a manha de colocar no tempo certinho, eu até hoje nao sei a porra da equacao do delay, fiquei tentando descrobrir um tempao, sei lah, se alguem souber me passa
Kralho felipe deley? putz deley hahahahaha
|
xande Veterano |
# abr/03
· votar
oq basicamente o pitchshifter faz??
|
boka Veterano |
# abr/03
· votar
nogao.. vai no site da emt em utilidades q l tem a tabela dos tempos de delay... vai la... ctz q vai te o q vc keh
|
JaCaMaN Veterano |
# abr/03
· votar
a distorção
ele q desenvolveu com o som muito alto de sua caixa pra chamar atenção da platéia
so fã pra caramba dele
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# abr/03
· votar
Eu toco "Lady evil" eu acho até facil....
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
xande
aumenta ou diminui em uma oitava ou quinta o som da guitarra, como é o caso do pitch shift da zoom 505II
|
OzzyGod Veterano |
# abr/03
· votar
eu num to perguntando se a música é dificil... eu só falei q ela é massa.... a música tem de ser difícil pra ser boa é?
|