Autor |
Mensagem |
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
osmar85 Sou novo por aqui, não sei como criar um novo tópico. Então larga a pá de coveiro é cria um tópico perguntando sobre como se cria tópicos ué.
Bá dum tiss.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
qwertyasdfgh: cria um tópico perguntando sobre como se cria tópicos ué.
O correto é usar a Central de Ajuda.
Além disso, o indicado é usar um tópico já criado, caso o user for enriquecê-lo.
Abs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Foi só uma brincadeira... E é só scrollar o fórum alvo até o fim que tá lá o bagulho.
|
Magrinho123
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/11
BOMMMMBA! para bagunçar o tópico eh BOMMMMBA pra banir a galera eh PENNNTA para banir a galeeera eh PEEENTA pra quem não entendeu
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
osmar85 Faz assim, muda para salvador e experimenta ficar um mês escutando axé á mais de 100 decibéis (os carros transitam assim por aqui) ai depois você me diz o que achou.
|
osmar85 Veterano |
# dez/11 · Editado por: osmar85
· votar
carlos mercenario metaleiro
Vou gostar MUUUUUUITO!!!!!!!! Pode ter certeza. Aliás já retirei a mensagem de como criar tópicos, pois já sei como criar e qual vou criar: "Como é morar na Bahia e não gostar de axé", se pudesse eu mudaria para Salvador hoje mesmo.
|
jaspionbh Veterano |
# dez/11
· votar
Faz assim, muda para salvador e experimenta ficar um mês escutando axé á mais de 100 decibéis (os carros transitam assim por aqui) ai depois você me diz o que achou
so pessoas que moram aki em salvador como eu e vc sabe disso kkkkkkkkk e fod@ mesmo
|
jaspionbh Veterano |
# dez/11 · Editado por: jaspionbh
· votar
ninguem merece ficar ouvindo o dia todo:
a perec@ pisca, pisca, pisca, pisca a perec@ pisca, pisca, pisca, pisca
ou entao
sim, sim, sim, sim, sim nananao, nao ,nao, nao
e eles nao se contentao em escutar pra eles (nao tenho nada contra quem gosta. gosto e igual a c... cada um tem o seu). pra eles todo mundo tem que escutar.
|
# dez/11
· votar
jaspionbh
É jaspion, só nós sabemos como é o verdadeiro inferno.
|
jaspionbh Veterano |
· votar
kkkkkkkkkkkkk pior q eh.so quem vive aki sabe como e de verdade. essa coisa de adoraria mudar prai e puro olhar de turista.
|
# dez/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar
jaspionbh
Maldita seja a Globo e os seus comerciais mostrando que na Bahia tudo é lindo.
|
jaspionbh Veterano |
# dez/11
· votar
a globo e caetano velozo ne ?
"a bahia é linda"
kkkkkkkkkkk
|
# dez/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar
jaspionbh
A bahia produziu no passado muita coisa boa, escritores e compositores de qualidade, mas hoje não adianta nos enganarmos, aposto que nem o próprio Caetano quando criava suas boas composições imaginava que a cultura baiana se tornaria no que hoje é.
|
jaspionbh Veterano |
· votar
falo e disse meu caro
|
osmar85 Veterano |
# dez/11
· votar
Vocês dois fazem moram na Bahia por quê, então???????????????
|
osmar85 Veterano |
· votar
sim, sim, sim, sim, sim nananao, nao ,nao, nao
Pagodão dos bons (vocês moram na Bahia e nem sabem a diferença entre axé e pagode baiano).
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gente, gosto não se discute ;)
E lembrando:
2. Respondendo tópicos: 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
|
osmar85 Veterano |
# dez/11
· votar
Gente, gosto não se discute ;)
E lembrando:
2. Respondendo tópicos: 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
MauricioBahia
Peço desculpas por qualquer coisa que ofendeu alguém aqui no Cifra Club, espero que todos tenham essa consciência.
|
# dez/11
· votar
osmar85
:) Nem postei direcionado à você (caso tenha achado isso) mas aos participantes do debate pra tentar evitar algum tipo de conflito.
Abs
|
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Por isso parei enquanto é tempo, já falei o que achava.
Abraços.
|
osmar85 Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Não se preocupe, não achei que esse recado foi diretamente para mim, apenas comentei.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
bem, todo mundo fala mau, mas duvido q alguém consegue executar aquelas levadas do Asa de Aguia, tipo a música sou praieiro, acho que sempre dá pra tirar algo bom deses ritmos.
|
osmar85 Veterano |
· votar
bem, todo mundo fala mau, mas duvido q alguém consegue executar aquelas levadas do Asa de Aguia, tipo a música sou praieiro, acho que sempre dá pra tirar algo bom deses ritmos.
Isso é a mais pura verdade, aliás, a música "Praieiro", do Jammil e Uma Noites, foi difícil pegar a levada de guitarra, tanto a base quanto os solos. Sobre o Asa de Águia, observem o solo de guitarra de "Bota prá Ferver", do DVD deles de 2008.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
osmar85 Isso é a mais pura verdade, aliás, a música "Praieiro", do Jammil e Uma Noites, foi difícil pegar a levada de guitarra
Praieiro: E |----------------------------|----------------------12------| B |--12h14-12----12--14----12--|--12h14-12----12--14------14~-| G |-----------13--------13-----|-----------13-----------------| D |----------------------------|------------------------------| A |----------------------------|------------------------------| E |----------------------------|------------------------------|
E |----------------------------||----------------------------------| B |--12h14-12----12--14----12--||----------------------------------| G |-----------13--------13-----||----------11-12-11-----11---------| D |----------------------------||------14------------14----14--11~-| A |----------------------------||--14------------------------------| E |----------------------------||----------------------------------|
Difícil pra caramba, acho que com uns 10 anos de guitarra e umas 10 aulas com o Vai eu pego isso aí.
Sobre o Asa de Águia, observem o solo de guitarra de "Bota prá Ferver", do DVD deles de 2008. Solo: E|----------------------------------------------12-10 A|-12---10-------------------10-12---12-10----------- D|-------12-11-9-12--9--12-------9-------12-11------- G|--------------------------------------------------- B|--------------------------------------------------- E|---------------------------------------------------
Tá, observei. E agora?
Não insultei e não insulto as vossas preferências musicais, mas, dizer que isso é complicado ou difícil é foda.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
qwertyasdfgh cara, o negócio é a pegada das músicas, a levada delas ñ é tão facil, o solo nesse caso é pouca coisa, não é nada diferente da melodia da música.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr o solo nesse caso é pouca coisa, não é nada diferente da melodia da música. Então... a melodia é pouca coisa? Me desculpe, mas eu não te entendi.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh eu disse que o solo não é mais do que ele canta, do que a melodia da música, do que ele canta, entendeu ??? Abç
|
osmar85 Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Eu me referi à parte final da música "Bota prá Ferver", onde o solo dura um tempão, esse trecho eu consigo tocar numa boa, o solo de "Praieiro" eu também consigo tocar. Não quis dizer que é impossível tocar essas músicas na guitarra, é só treinar.
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
so toco axe no banheiro kk lol
Ps.: to falano isso pra vcs lembrarem de um infeliz q tocava no banheiro e fez um topico sobre isso rs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr Entendi sim.
osmar85 É, e nem muito difícil é isso aí, pra quem tem décadas de guitarra solo e tá acostumado com shredding (nem de longe o meu caso) isso aí é passatempo.
|