Duvida sobre Ibanez

    Autor Mensagem
    Slashr
    Veterano
    # ago/04


    Ai galera Ibanez!!

    Assim, eu nunca fui muito de Ibanez não, então não tenho muito conhecimento sobre essa marca, mas originalmente elas são fabricadas onde?
    Já vi japonesa e Koreana. Qual é a "original" e quais são as "genericas"? Vc sabem a diferença entre elas? É tipo no mesmo nivel das Fenders USA, MEx, JP?

    Valeu moçada!

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qual é a "original" e quais são as "genericas"?
    Ué, todas são "originais" :P


    Já vi japonesa e Koreana
    Sim, tem as duas...


    É tipo no mesmo nivel das Fenders USA, MEx, JP?
    Depende o modelo...

    Slashr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu achei que era tipo a segunda linha, sacow!?
    Tipow Fender e tal.

    A JEM555 por exemplo, eu ja vi Koreana e Japonesa. Qual a melhor?

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Slashr

    Nem, num é segunda linha não seu louco :P uauhahua...


    A JEM555 por exemplo, eu ja vi Koreana e Japonesa. Qual a melhor?
    Bom, sempre dizem que as japonesas são melhores, nunca testei... Mas... Você sabe o preço de uma JEM?... uhahuahua

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Japonesas são melhores.
    Mas as coreanas chegam perto, com uma boa turbinada.

    As Japa possuem uma melhor seleção de madeiras, pelo que dizem. Nesse caso, levariam vantagem em relação às coreanas. Se possível, teste várias coreanas na hora de comprar, isso pode ajudar a minimizar esse problema.

    Além disso, as Japa costumam vir com equipamentos melhores (ponte, caps), mas isso pode ser compensado pela mudança desses equips numa coreana.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Slashr

    Até onde sei, a JEM 555 é só koreana. Ela já saiu de linha e é a "prima pobre" da JEM 7V. Mas, é uma guita bem boa.