Autor |
Mensagem |
Frango _O Impostor_ Veterano |
# ago/04
Tve show deles aki no festival de Amparo e eu fui apesar de não gostar mto.;.
A unica coisa q vlew a pena foi q no meio do show, em uma "colocada de pé" do André num amp, a calça de couro dele, a lá MIchael Jackson rasgou!! Resultado, tve q parar o show pra ele ir se trocar na vã enquanto no palco os quitarristas ficaram improvisando solos e sequencias...
|
Blumetti Veterano |
# ago/04
· votar
coitado do andré matos! ai, eu iria sentir tanta vergonha se estivesse no lugar dele...
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
se fosse eu tirava o pau pra fora no melhor estilo jim morrison
|
ESP Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
HAHAHAHAHAHAHA
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
putz,imagina o mico...hehehe,também,pra que ficar usando essas calçãs coladonas???
|
nFall Veterano |
# ago/04
· votar
isso que da usa uma calça coladinha
eauheuaheuahuehuehaue
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
huhuaheeu
essa foi boa
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Putz, parece o Rafael Bittencourt, que quase derrubou a resposta no show na Via Funchal (em 2001), em uma "colocada de pé).
|
Randy78 Veterano |
# ago/04
· votar
o cara deve tar engordando e não quer admitir, que compre uma calça mens apertada, essa de ficar usando a calça mais apertada do que deve é coisa de mulher.
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
Essas calças coladas são muito sinistras
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
MacCa
essa dai vc viu no dvd neh?
|
MetalDrummer Veterano |
# ago/04
· votar
xiiiiiiiiiiiiii
já vi o andre matos caindo no palco...hehehe
esas coisas acontecem mesmo
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
aff se rasgasse a clça não dava nada pior era ter rasgado o saco AUEHAUEHAUEHAehAUHeAHUehAUehAUheAUHeHE
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
conte
É sim, hehehe...
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
;Coitado hehe. Até simpatizo com ele.
A galera frescou muito?
|
Aisse Veterano |
# ago/04
· votar
O André devido a miopía sempre paga esses micos...eu fui num show do angra em 1994 no circo voador-RJ onde ele se desiquilibrava toda vez que colocava o pé no retorno...parecia um tonto...ehehhehe
|
renevil Veterano |
# ago/04
· votar
Aqui em Porto Alegrer ele levantou o pedestal do microfone e o pedestal caiu e quase acertou na testa do Luis, bem na hora ele conseguiu segurar
|
Jefferson Stoianov Veterano |
# ago/04
· votar
uheuhe ja que o assunto é os micos do andré!
a uns anos atras logo que saiu o cd, no show em sao caetano , ele foi gira o pedestal e acerto com tudo na fly v do miriuti!
nossa deu pra ve na cara dele a raiva que ele fico!
|
Guitar_Jack Veterano |
# ago/04
· votar
Na duvida,a melhor coisa pro kra fazer era falar q as calças eram a la Kurt Cobain,q usava tudo rasgado mermo,num tava nem aí pro mundo.Kurt eh o cara.
|