Autor |
Mensagem |
André Filipe Veterano |
# ago/04
Cara eu vi um post um tempo atrás ai e vi uma indicação dos livros de Harmonia Do Almir ...(Sei lá uq).
Esses livros são completos, estudando estes livros inteiros eu vou precisar mais de alguma coisa sobre harmonia pra guitarra. Eles tratam de modos gregos, triades, etc?
Obrigado
André
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
André Filipe
Deve ter sido o Harmonia e Improvisação Vol. 1 e 2, do Almir Chediak. É muito bom mesmo!
|
thifm Veterano |
# ago/04
· votar
André Filipe
tratam sim...
o Harmonia vol. I, custa em média uns 45 reais aqui em SP
O vol. II, tá uns 50
flw
|
inthelight Veterano |
# ago/04
· votar
thifm
onde vc comprou?
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
O Volume I apresenta teoria elementar e os princípios da harmonia. De uma maneira clara e objetiva, Almir Chediak leva ao delírio quem quer penetrar num dos assuntos mais prazerosos da música: a harmonia. É fundamental ter este livro (entenda como uma regra!). O Volume II é uma espécie de "chave" pro primeiro volume. Este já não é obrigatório, mas de ótimo auxílio pra quem estuda o primeiro volume, pois é mais prático, com desenhos de escalas, acordes e progressões harmônicas. O segundo volume completa o primeiro.
|
crau Veterano |
# ago/04
· votar
Eu enho o volume 1 e já estou indo comprar o II
eu recomendo.
|
Lésbico Veterano |
# out/05
· votar
po eu tenho o vol. 1 o 2 e o dicionario de acordes cifrados tb do almir chediak, eu ofereci os 3 por 50 , mas ninguem quis comprar
|
Melquii Veterano |
# out/05
· votar
Lésbico
eu ofereci os 3 por 50 , mas ninguem quis comprar
:| , faz tempo que c tem esses livros ?
|