Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# ago/04
· votar
não tenho meta.
to sempre aprendendo..)(4)
Mas quando eu tirar todas as do Metallica e Iron Maiden eu vou ter um treco!
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
Mas quando eu tirar todas as do Metallica e Iron Maiden eu vou ter um treco!
vai nada..
quando conseguir tocar todas essas musicas, vc vai ter conheçido muitas outras bandas, vai pensar a mesma coisa sobre elas, assim vai.. quem curte tocar de verdade não se cansa nunca
eu começei assim tb:
quando eu tirar o solo de "wasting love" vou ficar feliz..
quando tirei "ah, é essa merda aqui? vo tenta tirar outro som mais foda!"... e assim vai..
quando vc tirar todos os sons q vc quer.. vc vai tirar outros sons q vc nem conhecia na época.. e assim vai indo.
|
Grodash Veterano |
# ago/04
· votar
guitarist from hell
Certo, tudo bem....
Mas eu não disse que isso era minha meta, e sim que quando eu tirar todas essas eu vou ficar muito feliz
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
ah sim..
intendi errado
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
SoRRiSo
AUEHuaheaeHEAUHE esse teu nik é q nem de um parceiro meu
|
jimmy Veterano |
# ago/04
· votar
eu naun tenho meta vou melhorando sempre ...
|
Slashr Veterano |
# ago/04
· votar
O dia que eu tirar "The Bluest Blues" do Alvin Lee, eu jah estou mais do que satisfeito! ehehehehe
|
Sanctum Metal Veterano |
# ago/04
· votar
Por enquanto, tirar Mr Crowley. Antes mesmo de conseguir já terei outra meta.
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
as primeiras metas sao de tirar as musicas, depois d um tempo sao d toca-las certas.. hahah
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
O dia que eu tirar "The Bluest Blues" do Alvin Lee, eu jah estou mais do que satisfeito! ehehehehe
pensei q so eu era fa de ten years after aqui.. as vezes alvin da umas apelas, mas tudo no padrao daquela aepoca..
|
Roberto Farias Guedes Veterano |
# ago/04
· votar
Beto Guedes - Fantasia ou Flight of the Cock
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
Minha meta é dominar o mundo
|
jean_ps Veterano |
# ago/04
· votar
bom eh tocar tda fear of the dark e otras bandas que eu gosto (mtas)eu sei a metade dela...
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
· votar
minha meta é compor... se eu conseguir compor musicas que sejam boas pra mim, entao ta massa... mas com relação a tecnica eu quero me apeiçoar quando sentir que preciso.. nao to dizendo q sou fodao, pelo contrario.. hehe... mas to falando é q nao me preocupo em aprender novas tecnicas... to a 1 mes fazendo exercicio pra conseguir palhetada rapidas... nao to expert, mas tive uns avanços pequenininhos já... to vendo até onde vou... quando enjoar, paro...
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
Minha meta é dominar o mundo
isso passa.. heheh
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Pra que metas se não há o que melhorar?
Hehehe, to zuando...
|
jaderpsantos Veterano |
# ago/04
· votar
quatro estaçoes - Sandy & (ops..) Vivaldi - parte 6 (verão)
depois q eu conseguir acho q ateh paro de tocar...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/04
· votar
quando eu tiveh tocando Angra, symphony x, at vance, Dream theater, essas coisa eu paro ! =]
|
7salles Veterano |
# ago/04
· votar
minha meta era tocar o solo de sweet child o mine, agora que eu ja consegui, minha meta eh criar um fraseado mais interessante pra improviso, qp eu uso muitos padroes de escala e pentatonica.
Tipo eu sei varios arpeijos mas nunca uso em improviso, eu kero me libertar das pentatonicas e menor eoleo ams he tao dificil, eheh :(
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
minha meta é tocar as musiks do nosso ídolo dylon..com certeza vou levar anos
|
My Guitar Wants To Kill Your Momma Veterano |
# ago/04
· votar
Superar Joe Satriani
|
adelio Veterano |
# ago/04
· votar
a minha é tocar metal com solos jazzisticos (muito sweep e cromatismos rapidos)
acho q vai demorar uns 20 anos!
|
Vega Veterano |
# ago/04
· votar
ae....jah mudei...agora eu quero tirar essas musicas q eu falei ae no começo e ter um feeling digno d satriani.....
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
opa tb so fa
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
Mita e tocar pra caralho como "Steve Vai, satriane, malmsteen" mas não tocar oque eles tocam, tiram oque eles compoem, e sim criar meu proprio estilo, minhas proprias musicas como já fassu agora ;), Odeio Cover!!!!!!!!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# set/04
· votar
minha meta é ter uma técnica e um feeling na mesma proporção, quem sabe uma coisa alá Satriani ;D.... e ter uma banda boa de verdade, como a Dave Matthews Band |_|
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Tocar guitarra até o dia em que eu morrer!
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Minha meta era comer a Brithney Spears, como eu já comi umas 3 vezes eu ainda tô na caça!
|
Melodic Man Veterano |
# set/04
· votar
ser mais rapido que o Yngwie Malmsteen e mais virutoso que o Satriani.
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Minha meta eh principalmente chegar à velhice tocando guitarra, principalmente rock e blues (tomara q esses dois estilos naum acabem!), além de ter aprendido todas as técnicas e se especializar em 2, 3 (tipo palheta alternada, como o Paul Gilbert, ou ligados do Vai, ou bends)
se eu tocar metade da velocidade do malmsteen, jah tah bom...
se eu for 1/4 do q eric clapton toca no blues, tah ótimo...
melhor ainda, se eu for um professor da próxima geração q vem aí pra detonar e resgatar o rocknroll e o heavy!!!
|