Qual Sua Meta?

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


não tenho meta.
to sempre aprendendo..)(4)


Mas quando eu tirar todas as do Metallica e Iron Maiden eu vou ter um treco!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Mas quando eu tirar todas as do Metallica e Iron Maiden eu vou ter um treco!

vai nada..
quando conseguir tocar todas essas musicas, vc vai ter conheçido muitas outras bandas, vai pensar a mesma coisa sobre elas, assim vai.. quem curte tocar de verdade não se cansa nunca
eu começei assim tb:
quando eu tirar o solo de "wasting love" vou ficar feliz..
quando tirei "ah, é essa merda aqui? vo tenta tirar outro som mais foda!"... e assim vai..
quando vc tirar todos os sons q vc quer.. vc vai tirar outros sons q vc nem conhecia na época.. e assim vai indo.

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Certo, tudo bem....
Mas eu não disse que isso era minha meta, e sim que quando eu tirar todas essas eu vou ficar muito feliz

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


ah sim..
intendi errado

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


SoRRiSo
AUEHuaheaeHEAUHE esse teu nik é q nem de um parceiro meu

jimmy
Veterano
# ago/04
· votar


eu naun tenho meta vou melhorando sempre ...

Slashr
Veterano
# ago/04
· votar


O dia que eu tirar "The Bluest Blues" do Alvin Lee, eu jah estou mais do que satisfeito! ehehehehe

Sanctum Metal
Veterano
# ago/04
· votar


Por enquanto, tirar Mr Crowley. Antes mesmo de conseguir já terei outra meta.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


as primeiras metas sao de tirar as musicas, depois d um tempo sao d toca-las certas.. hahah

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


O dia que eu tirar "The Bluest Blues" do Alvin Lee, eu jah estou mais do que satisfeito! ehehehehe

pensei q so eu era fa de ten years after aqui.. as vezes alvin da umas apelas, mas tudo no padrao daquela aepoca..

Roberto Farias Guedes
Veterano
# ago/04
· votar


Beto Guedes - Fantasia ou Flight of the Cock

Passoka
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta é dominar o mundo

jean_ps
Veterano
# ago/04
· votar


bom eh tocar tda fear of the dark e otras bandas que eu gosto (mtas)eu sei a metade dela...

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


minha meta é compor... se eu conseguir compor musicas que sejam boas pra mim, entao ta massa... mas com relação a tecnica eu quero me apeiçoar quando sentir que preciso.. nao to dizendo q sou fodao, pelo contrario.. hehe... mas to falando é q nao me preocupo em aprender novas tecnicas... to a 1 mes fazendo exercicio pra conseguir palhetada rapidas... nao to expert, mas tive uns avanços pequenininhos já... to vendo até onde vou... quando enjoar, paro...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta é dominar o mundo

isso passa.. heheh

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


Pra que metas se não há o que melhorar?
Hehehe, to zuando...

jaderpsantos
Veterano
# ago/04
· votar


quatro estaçoes - Sandy & (ops..) Vivaldi - parte 6 (verão)

depois q eu conseguir acho q ateh paro de tocar...

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


quando eu tiveh tocando Angra, symphony x, at vance, Dream theater, essas coisa eu paro ! =]

7salles
Veterano
# ago/04
· votar


minha meta era tocar o solo de sweet child o mine, agora que eu ja consegui, minha meta eh criar um fraseado mais interessante pra improviso, qp eu uso muitos padroes de escala e pentatonica.
Tipo eu sei varios arpeijos mas nunca uso em improviso, eu kero me libertar das pentatonicas e menor eoleo ams he tao dificil, eheh :(

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


minha meta é tocar as musiks do nosso ídolo dylon..com certeza vou levar anos

My Guitar Wants To Kill Your Momma
Veterano
# ago/04
· votar


Superar Joe Satriani

adelio
Veterano
# ago/04
· votar


a minha é tocar metal com solos jazzisticos (muito sweep e cromatismos rapidos)
acho q vai demorar uns 20 anos!

Vega
Veterano
# ago/04
· votar


ae....jah mudei...agora eu quero tirar essas musicas q eu falei ae no começo e ter um feeling digno d satriani.....

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
opa tb so fa

GustavoTezza
Veterano
# set/04
· votar


Mita e tocar pra caralho como "Steve Vai, satriane, malmsteen" mas não tocar oque eles tocam, tiram oque eles compoem, e sim criar meu proprio estilo, minhas proprias musicas como já fassu agora ;), Odeio Cover!!!!!!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


minha meta é ter uma técnica e um feeling na mesma proporção, quem sabe uma coisa alá Satriani ;D.... e ter uma banda boa de verdade, como a Dave Matthews Band |_|

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Tocar guitarra até o dia em que eu morrer!

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Minha meta era comer a Brithney Spears, como eu já comi umas 3 vezes eu ainda tô na caça!

Melodic Man
Veterano
# set/04
· votar


ser mais rapido que o Yngwie Malmsteen e mais virutoso que o Satriani.

Young Wolf
Veterano
# set/04
· votar


Minha meta eh principalmente chegar à velhice tocando guitarra, principalmente rock e blues (tomara q esses dois estilos naum acabem!), além de ter aprendido todas as técnicas e se especializar em 2, 3 (tipo palheta alternada, como o Paul Gilbert, ou ligados do Vai, ou bends)

se eu tocar metade da velocidade do malmsteen, jah tah bom...
se eu for 1/4 do q eric clapton toca no blues, tah ótimo...
melhor ainda, se eu for um professor da próxima geração q vem aí pra detonar e resgatar o rocknroll e o heavy!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Sua Meta?