Encordamento guitarra Epiphone

    Autor Mensagem
    pauleira08
    Veterano
    # ago/04


    Olá, Amigos! Estou muito feliz, pois após 8 meses a minha tão sonhada guitarra chegou: é uma Epiphone Sheraton II p/ canhoto. Eu gostaria da ajuda de vcs p/ dois assuntos: qual o encordamento q vem nas guitarras Epiphones de fábrica? Eu ainda não li o manual, mas olhando o rapidamente não o vi.
    Eu recebi dois encordamentos da marca SIT. O q acham dela?
    Obrigado mais uma vez a todos e até breve,
    Paulo

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    parabens hehe

    pauleira08
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Muito obrigado. Eu tb estou muito feliz. Vc não sabe o quanto, mas alguém saberia me dizer algo sobre as cordas SIT ou sobre a espessura das cordas originais q vêm nas Epiphones?

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pauleira08
    cara !!!!!!! o SIT eu nunca vi ! mais sei de um q eh FERA! mtoo resistente memo !!! e vem cum uma palheta =]=]=] ! haeua Nig!!! ele eh realmente boa melhor q encordiamentos da fender e ta 14 pau !!! !!! ... e Tipo pra sua guita axo q tem q ser 0.10

    pauleira08
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu estou com dois da SIT 0.10 mesmo. O problema é q não tive total certeza das cordas q estão a guitarra agora..hehe
    De qualquer forma muito obrigado, Brother1 Alguém saberia dizer o q fazer p/ q o dourado não escureça? Tem algum produto específico pra prevenir isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordamento guitarra Epiphone