estudio / escala

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04


    1- vou ensaiar num estudio amanha, eles tem um cabeçote laney + caixa 4 x 12, não sei qual o modelo mas deve ser all tube. como eu não tenho pedaleira (uso a distorção do vulcano), tem como eu usar o metal zone do giutar base pra boost? se rolar, coo eu faço? ou é melhor levar meu ampli lá, que já tá com meu som?

    2- qdo uma base está no tom C por ex, eu posso usar a penta Cm? eu faço isso as vezes, coloco umas frases em C e outras em Cm, e soa legal. tipo, as vezes quero fazer o mesmo tema um pouco mais agudo, mas não tão agudo a ponto de subir 1 oitava, ai eu mudo de C pra Cm, isso rola?

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1 - qto ao metalzone nem sei mas achu q kebraria um galho... mas tipo... pra q vc vai kerer um mt2 se vc tem um laney valvulado???? e outra no ensaio o eskema nem eh se preocupar com timbres, etc... no ensaio o q vira é a estrutura da musika...

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    não cara, o metal zone seria pra dar um boost só, pra saturar o power do cabeçote saca?
    eu tb não saco muito ahahah, por isso to perguntando

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    eu sei mas nem precisa disso! ehheheh
    q laney q eh???

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1 - Se for pra gravação, é bom levar teu timbre se ele for melhor do que o do estúdio. Pra ensaio, a dinâmica conta mais do que a perfeição do timbre, como falou o flpmartin321.
    Não sei se o MT-2 vai dar um boost ou sujar tudo, mas tenta lá! hehehe
    2 - Se você achar legal, pode tudo. É você quem faz a música! =)

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa valeu

    mas se eu deixar o level do pedal no maximo e o gain no minimo n˜åo rola um boost?

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Provavelmente sim. Não entendo nada de boost. hehehe
    Entendo de boosta, que é meu pedal no meu amplificardor.
    hehehe

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco

    o amp deve ter no minimo dois canais... dai nem precisa dar boost... so regula os canais e troca com o footsitch (se nao tiver leva o do vulcano q deve funcionar)...

    E o negocio da base... isso e muito usado em blues...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estudio / escala