Modificando a guitarra, dúvidas

    Autor Mensagem
    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # abr/03


    Pessoal, será que é possível trocar a ponte trêmolo de uma guitarra stratocaster por uma ponte floyd rose?

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ??

    eu jah vi uma fender c/ floyd rose..
    axo q ninguem aki pode te ajudar, kra.. leva num luthier q ele te dah um orçamento..

    falowz!

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nos_FERA_tu
    putz cara, acho q pra isso, vc vai ter e mandar escavar o corpo da guitarra.
    a ponte floyd precisa de um espaço por baixo dela.

    guitar4ever
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E ai galera do forum!! rock n roll, respondedo a pergunta , logico que tem jeito manow isso para um luthier e coisa profissional e coisa nomal fazer isso , mas vamos ver que guitarra vc tem???? pq c for uma guitarra de baixo valor menos de R$500 reais provavelmente ela vai ser de mah qualidade pq infelizmente no mundo dos instrumentos e instrumentos bons vs money ..... entaum tipo uma ponte floyd rose legal mais trava vc vai paga uns 300 , mais a mao de obra de um luthier pelo servico , EU NA MINHA CIDADE NATAL PAGUEI 100 reais isso pq o cara ja foi meu professor e e muito gente boa comigo , mais pra ponte esta na sua guitarra vc nao gasta menos de 500 reais , agora e vc pega a calculadora e faz uns calculos ai pra ve c compensa , eu coloquei numa tagima que eu tenho e uma strato e ficou foda , mas so na ponte paguei $250 dolares, ela e de titanio so a ponde ficou mais que o preco da guitarra com a troca de captacao tbm ja ficou completamente o dobro , mas como eu vejo a tagima uma puta marca e guitarra eu acho que valew e pena pra caramba espero ter ajudado valew!!!!!!!!!!!11

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A minha Fender tem Floy Rose de fábrica!

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nos_FERA_tu

    Na boa, pra q vc quer por uma fonte floyd na sua guita???
    Eu tenho uma guita com floyd, tá é bem mais flexível e tal mas é um saco pra regular...hehe fica com a sua ponte fixa msm
    ;o)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificando a guitarra, dúvidas