Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # ago/04


    Ae gente vale compra esse?Pq não?Nessa faixa dfe preço 300 o q eu compro?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/04
    · votar


    300 reais eu compraria uns 4 livros de teoria, mais uns 3 cd's e ainda tomaria um sorvete. Não dou 1 Real nessa pedaleira.

    thanatos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LeandroPanucci
    hahuauhauhauhauhauhauha

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho,não é aquela pedaleira,mas se voce mecher nela e mudar as patches fical legalzinho,mas se voce quer uma pra tocar sério e não pra estudar ou gravações caseiras,pega outra

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Perae.tenho 1 ano e meio de vilao e toco rebirth pelo menos.Na guita tenho 1 mes e meio hehe.To com minha primeira banda e eu to sem ampli.Que magavilha!!O ampli acho q vo vende meu dreancast ou playstation e cata um da warmusic 108 GT por 390.Mais o que tem de tao ruim nessa pedaleira?

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Einn alguem ae?

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae num tein ninguem aki?

    valvulado81
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    cara, no ML e em alguns outros lugares vc encontra amps pequenos , valvulado por 300,00. Tem mais ou menos 5Watts de potencia, mas eh classe A. Da pra vc microfonar ele quando for tocar com a sua banda e entao ter um puta timbre fodido do caraleo!

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valvulado81

    5watts??.Qual eh a diferença de um valvulado e um normal?E o q eh esse ML? hehe valeu

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    Na verdade , pelo preço dela , ele tem um bom custo beneficio , mas como a distorção dela é digital , tem gente q naum gosta.
    O melhor conselho é vc levar sua guitarra na loja e testala p/ ver se o som lhe agrada. Eu tenho uma e a unica reclamação q eu tenho dela é q ela naum tem um pedal d expressão.

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valvulado81
    valvulado por 300,00. Tem mais ou menos 5Watts de potencia,
    Leva mal nao cara, mas ate os falantes do PC daqui de casa tem muito mais do que isso.Vc num se enganou naum?

    Quanto a Zoom, o problema nao e que ela e digital, eu nao tenho nada contra os digitais, o negocio e que a distorcao da Zoom e enlatada.
    E o negocio que vc vai comprar, pode ate ter utilidade de conhecer uns efeitos, mas nao vai demorar vc vai querer se livrar dela.

    Espera mais um pouco e compre algo melhor.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipow...compra sem medo q é boa ra quem toca a pouco tempo e pra a primeira pedaleira é ótima, pois é bem versátil...mas é daquele jeito...depois vc começa a ficar enjoado e poem a culpa na pedeleira, e bla, bla, bla...aeuhuaehu

    Morradine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Comprei a minha 505II na segunda, 16/08 (ontem quando escrevo), pra mim que sou um guitarrista caseiro, isto é, não faço show nem toco em banda está mais que ótimo. Acho que deve ser muito bom também para quem está começando e não tem grana para compra uma pedaleira melhor (pra mim valeu a pena que só tinha um flanger boss). Eu estou me divertindo pra caramba com ela, principalmente com os efeitos mais esquisitos.

    Mackabr0
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma a poco tempo e ja to curtindo mto mais os pedais analogicos!

    fgr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Uma esplicação mais tecnica que posso dar é a seguinte:
    Um som bem definido e mais robusto tem 22.000 mhz mais ou menos, a Zoom se nao me engano trabalha com 16.000 se nao me engano, é como se ela perdesse a definição.
    Se vc ligar uma golden na zoom e colocar qualquer efeito e ligar em um amp o som vai ser o mesmo que o de uma fender ligada do mesmo jeito. Isso nao quer dizer que ela deixa o som de uma Golden igual de uma Fender mas sim o som de uma Fender igual de uma golden, nao importa o a guita q vc coloque nela o som vai sair o memso. O V-Amp trabalha com 22.000mhz e é digital, a 505 II tb eh digital mas deixa o som parecendo sintetizado, eh uma boa pedaleira pra estudo e tal mas perde muito em qualidade..

    Guilherme da Rocha Costa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fgr

    Enviado: 17/Ago/2004 14:07:20

    Uma esplicação mais tecnica que posso dar é a seguinte:
    Um som bem definido e mais robusto tem 22.000 mhz mais ou menos, a Zoom se nao me engano trabalha com 16.000 se nao me engano, é como se ela perdesse a definição.
    Se vc ligar uma golden na zoom e colocar qualquer efeito e ligar em um amp o som vai ser o mesmo que o de uma fender ligada do mesmo jeito. Isso nao quer dizer que ela deixa o som de uma Golden igual de uma Fender mas sim o som de uma Fender igual de uma golden, nao importa o a guita q vc coloque nela o som vai sair o memso. O V-Amp trabalha com 22.000mhz e é digital, a 505 II tb eh digital mas deixa o som parecendo sintetizado, eh uma boa pedaleira pra estudo e tal mas perde muito em qualidade..


    Olha, desculpa minha intromissão, mas é impossível uma pedaleira trabalhar a 22.000 mhz. Isso é 22 GHz, nem computador opera a essa velocidade! E desculpe-me se estiver errado, mas o que difere um pedal digital de um analógico é só o controle do pedal, que é feito por potenciômetro. Aparelhos digitais são mais eficazes contra ruídos, mas a pedaleira, independentemente da marca, perde qualidade porque os circuitos são mistos e os pedais são designados apenas para suas funções, e a combinação com outros pedais "single" ficam mais precisas.
    Eu tinha um pedal distortion da BOSS e não vi muita diferença da pedaleira, muito pelo contrário, prefiri a distorção da zoom, que denigritivamente algumas pessoas chamam de enlatada, mas eu exalto sua "cavalgadura", haha. É claro que para adição de efeitos como chorus/reverb, fica bem melhor usar dois pedais singles do que uma pedaleira, porque você pode personalizar casa efeito individualmente, mas para usar cada efeito no single edition não achei qualquer problema com a pedaleira. E toquei com uma Eagle e uma Ibanez e vi AQUELA diferença. Nada a ver esse lance. E falando em sintetização, tudo que sai da caixinha é sintético, é elétrico, é sintético. Natural é o som do violão.

    Quantos aos Watts, dos posts anteriores:

    Os Watts de caixas de som são demonstrados em PMPO, que é um cálculo absurdo - e que demonstra uma situação impossível de ser posta em prática - feito apenas para comercialização. Os Watts (dB) reais são os RMS, as caixas de PC devem ter mais ou menos 5, 6 Watts RMS. Um bom ampli. pode ter uns 100 Watts RMS, que é coisa pra caralho, dependendo da qualidade do AMP.

    banido
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: banido
    · votar


    AE ainda num tirei a conclusão se vale ou nao..Alguem ae tem uma foto de uma mais ou menos em conta e melhor?Postem aee

    Valeu=)

    (Num eh possivel que num de pra faze o primeiro showzin da banda será?)

    Ao Som de Master Of PuPpets Orquestrado =P

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    www.Habro.com.br Va em Alesis e Dai em Processadores de Efeitos tem 4 Pedaleirras de Guita a minha eh a GuitarFX.. E no site www.Alesis.com dah de escuta o som delas.. Ela eh um poko mais cara q a Zoom.. Flw

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    _Du_Du_

    Ae e quanto custa??Vo ouvir la pras duas hehe pobre eh fogo hehehe internet discada =(

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fgr
    aew experttttttt eheheh qntos MHZ tem um digitech rp50 !?!?

    se sabe !? algm sabe !?

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido

    Mora onde?? Se vc tpo mora em cidade q tem aquelas "Grandes lojas" de instrumentos músicais tu axa por $400.. Mas tpo eu q mora em uma cidade mto mto pequena.. Encomendei dai saiu por $454,00.. Mas eh mto melhor q a Zoom 505II

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    _Du_Du_

    Putz eu moro em jacareí.Bom essa cidade eh boa pra comprar frutas roupas,cds piratas pq os originais num tem muito bons compra comida,Agora que abriu a porra de um shopi aki hehehe.Os caipira daki num tinha um cinema huaeuheaea.Então a melhor parece que eh uma zoom 606 axo por 500 mais ou menos.Com esse dinhero eh melhor ir pra sp na gang ou em outra hehehe.Ae agora ta foda de ampli.To com R$360,00 e já perguntei no forum de ampli mas ninguem me responde.Alguem ae da uma sugestão ae pleaziiiiii.


    LOW Fl
    Espera mais um pouco e compre algo melhor.
    hehehehhehe tenho a impressão de que não eh a preimeira vez que eu ovo isso hueauhaeuuheauah

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hhein vale comprar um ampli warmusic 108 GT por 360 reais hein caralioooo valeeee heinnnnn porraa.heheo cara faiz em 3 vezes de 120 reais ou a vista de 320 e poko hein valeeeee respondammm

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    banido
    Se vc já tiver um amp, valeria mais a pena comprar um clone do gt2 pq aí vc poderia simular Fender, Marshall ou Mesa Boggie no seu amp mesmo.
    Agora, se vc não tem amp, ou seu amp é muito ruim então compra o Warmusic mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II