Autor |
Mensagem |
Cauã Veterano |
# ago/04 · Editado por: Cauã
Alguem pode me explicar os acordes iniciais de can I Play with mandness??
D--7----------5--|--5-5-5-5--------|
A--3--3-3-3-3----|----------5------|
que acorde eh esse primeiro??? ele soa tao esquisito...eh isso msm? na musica parece ser diferente...
|
Cauã Veterano |
# ago/04
· votar
que acorde eh esse primeiro ??? ele soa tao esquisito...eh isso msm? jah eh a 3a tab q eu olho e tah assim, na musica tah diferente... alguem sabe tocar essa musica?
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Acorde 7?Não entendi
|
Cauã Veterano |
# ago/04 · Editado por: Cauã
· votar
Pow to precisando saber isso, tenho uma banda e preciso tirar logo essa musica, e a unica coisa q falta e esse acorde ae, que eh o segundo acorde da musica, quem sabe tocar ela por favor me ajude.
|
felipe vai Veterano |
# ago/04
· votar
Tira d ouvido...
|
Cauã Veterano |
# ago/04
· votar
eh o jeito neh... mas mesmo assim tah meio confuso..
se alguem q soubesse tocar essa musica lesse isso e me ajudasse seria mais facil :/
|
Homem Cueca Veterano
 |
# ago/04
· votar
ron é simples tira de ouvido, até os solos.tira de ouvido, 10 anos atras ou voçe tirava de ouvido ou não tirava.
|
Alan Matos Veterano |
# ago/04
· votar
Cauã
Cara, na realidade, com certeza essa tab está errada. Se vc ouvir bem vai perceber que uma guita fica o tempo todo tocando a corda D solta e a outra vai alternando os acordes da harmonia. Tenta tirar de ouvido que vai ser melhor.
|
flanatico Veterano |
# ago/04
· votar
O primeiro acorde é um power chord D depois C e por fim G.
Muito simples.
D--7----------5--|
A--5--5-5-5-3----|
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
Se vc ouvir bem vai perceber que uma guita fica o tempo todo tocando a corda D solta e a outra vai alternando os acordes da harmonia. Tenta tirar de ouvido que vai ser melhor.
pd crer... eu jah tirei ela de ouvido... ouve bem q uma guita fika soh em D...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
www.mysongbook.com
Lá deve ter alguma versão correta cara.
|