Novas Mp3 by ALan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Agente Smith

Vou falar o set up principal :

- Guitarra - Ibanez RG550 com Paf Pro no braço e JB na ponte, cordas Dean Markley 09
- Ampli - Meteoro Vulcano
- Pedaleira - Digitech RP2000

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos

karaio meu...Vai catar o lugar do malmsteen quando hein?

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


banido

o loco cara, Malmsteen é Malmsteen hehehehe

banido
Veterano
# ago/04 · Editado por: banido
· votar


Alan Matos

Oloko vc eh moderador?hehe q massa hehe
Acho que vc não teria tanta dificuldade pra tirar as musiks dele.Ou ate ja tira quem sabe hehe

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


banido

Eu toco Malmsteen sim cara, mas catar seu lugar,..... difícil né :)

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Puta meu, você tem um puta equipamento e tira esse som chiado pra kacete, tenta fritar menos e sei lá, deê vida aos solo (aprendi isso faz pouco tempo), só acho isso, melhore o timbre e desça a mão nas cordas como se quizesse destruilas.Imagine que voçe seja o Zakk Wylde.

Hugow
Veterano
# ago/04
· votar


Ae alan onde posso achar o video com vc tocando carry on?

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca

O problema do chiado não está no meu equipamento cara e sim na gravação. Meu som de guitarra é considerado por vários técnicos de estúdios daqui e operadores de mesa como um dos melhores que eles já ouviram até hoje :)

O que acontece é o seguinte, na sala aqui de casa que eu gravo deve ter um problema com a parte eletétrica, ou seja, minha guitarra chia pra cacete. Eu fiz umas gambiarras pra ver se ela chiava menos mas mesmo assim não resolveu muito não. Com essa p*** de chiado eu perco muito em qualidade de som entende e com isso fica desse jeito. Acredito que não seja o caso de fritar menos, até pq não fritei muito nesses improvisos. Ouvindo eu tocar sem ser nessa sala fica tudo super limpo e dá pra ouvir todas as notas mas infelizmente no lugar que eu gravo não acontece isso.

Eu tenho meu lado rock and roll cara :) Valeu por perceber a chiadeira hehehe e me dar um toque, mas não achei tão ruim assim o timbre tbem né :P

Marquin
Veterano
# ago/04
· votar


pela 1.000 vez muito loco veio...
for the love of god ficou muito loca mesmo...

quero ver o cd novo, clipe na mtv ...
entrevista naquele barato de bandas novas ...

parabens veio ...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Bem, sei lá kra.Deve ser o timbre (da sala segundo voçe mesmo) que realmente atrapalha o solo, ah sim, não contesto em nada sua técnica.

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Marquin

Que cd novo? De qq maneira obrigado.

Homem Cueca

O que mata o som da guita na sala que eu gravo é o chiado cara, mas vamos ver se eu consigo algo melhor da próxima vez, apesar de o som estar quase perfeito aqui no meu pc.

Dark Angel
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Fala ae véio!!! Parabéns pelas gravações, ficaram chapadas!!! Sempre fazendo uns baratos loko!!! rs Então, seria abuso pedir pra um dia, quando tiver tempo, vc gravar um vídeo ou mp3 mesmo fazendo o solo da "Get the funk out" do Extreme? rs Sou loko pra ver alguém fazendo akele solo!!!

Abraços!!!

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Dark Angel

Valeu cara!!!

Acho demais esse solo, acredita que eu estava pensando em tirar ele esses dias :) Assim que eu tirar eu gravo.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


o nuno quebra, curto muito big boys don't cry

Dark Angel
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Demoro véio!!! Vai ficar chapado!!! rs

Slashr
Veterano
# ago/04
· votar


Ae brother Alan,

Ficou fera mesmo!
E num fica assim nao, essas chiadeiras acontecem nas melhores familias. Mas vc estah mandando muito.
Parabens! Ficou muito bom!!

Abração

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Slashr

Pô cara, valeu mesmo. É um pé no saco qdo fica chiando, mas tá valendo. Brigadão irmão. :)

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
opa
;p
gostei de ver , andou estudando as pentas ein tio?
issuaê continua assim q quem sabe um dia tua chegue num nivel a altura para fazer um dueto comigo \o/
;p

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo

Seria uma honra mestre, mas ainda tenho muito que estudar pra poder ligar a guitarra do seu lado. :)

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
he he , mas com dedicação e estudos vc consegue , nunca desista \o/

ESP
Veterano
# ago/04
· votar


Po seu timbre é bem loko... se tá com chiadinho q se dane hehehe
Achei o timbre foda daqueles videos de Harmônicos... soa limpo e ao mesmo tempo tem um ganho foda de dist... vc usa reverb tb né?! fica show... preciso de um :-/

Po outro lance é q não consigo tirar um Harmônico bem agudo como vc tira na 6ª corda...

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


ESP

Valeu cara, tbem adoro meu timbre :)
Uso reverb sim e em alguns solos um pouco de delay tbem.
O lance do harmônico na 6ª corda, depende muito da região que vc dá o harmônico com a palheta e um bom vibrato ajuda tbem.

ESP
Veterano
# ago/04
· votar


Bom vou testar depois exagerando um pouco... com captador EMG-81 q tenho os harmonicos ficam foda tb! a treta só tá na 6ª corda msm. Vou testar usando meu delay tb.

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


é, qual seu set up Alan ?

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


ops deixa quieto ja vi ja hehehe mal ai meu amigo

Ryu
Veterano
# ago/04
· votar


o q eu mais curto no Alan Matos eh q o kra toca pra caramba e é humilde, nao igual mtos manés q tem ai q se acham os bons e saem tirando td mundo
[]'s

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Ryu

Cara, valeu !!!!

Acho super importante o lance da humildade sabe. Não tenho que provar nada pra ninguém, eu sei o que eu toco e ponto final. O foda de caras que ficam se achando, e muitos até tocam bem, é que sempre eles tem que estar provando algo pros outros, pois essa é a única maneira de satisfazerem o seu próprio ego.

Por isso eu falo HUMILDADE não faz mal a ninguém.

Behemoth
Veterano
# ago/04
· votar


Ae Rpz... tambem tenho uma Rg550(preta) com um pafpro e um jb... tua guita ta novinha ein? a minha ta soh o caco... toco a 8 anos nela, ta acabadona!

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Behemoth

heehehehhe eu tenho bastante cuidado com as minhas guitas caras. Mas tenha certeza que ela tem uns raspados hehehe.
Essa minha tem só uns 3 anos. A minha Jackson que tem 11 tá um pouquinho mais ralada ehehh.

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Nossa Alan ... Voce é muito bom meu amigo! Voce tem o dom e como tem ! ... Parabens pelas musicas que vc gravou! Ficaram muito boas mesmo! Sem zua, umas das melhores que eu ouvi aqui no forum e no Cifra Club! Voce manda ve hein hehe! Abraccio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Mp3 by ALan Matos