Autor |
Mensagem |
Gustavo Mussi Stefan Oliveira Veterano |
# ago/04
Fala pessoal!! O negócio é o seguinte:
Comprei um v-twin pedal faz pouco tempo e estou penando um pouco( por mais idiota que possa parecer). Uso ele numa boa com o limpo, que diga-se de passagem é muito bom saturado, com o blues que tbm é massa, mas o meu problema tá no solo. Toda vez que eu aciono o pedal, uso ele como pedal normal ligado no amp, do limpo ou do blues para o modo solo ele perde MUITO no volume e fica e fica um som muitíssimo saturado. Com relação a esta última observação até não teria problemas, mas o negócio do volume tá me tirando o sono. Quem puder me ajudar vou ficar muito grato!!!Valeu
|
ramaione Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, desculpa aí, mas num sei qual é o problema não. Só quero pedir pra você postar uns sons com esse pedal aí se puder. Valeu.
|
Ricardo Areas Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, eu já tive um v-twin há quatro anos atrás. Não lembro muito bem mas tem uma chave embaixo dele que altera a configuração. Dê uma olhada nisso! Té +!
|
Rodrigo Fato consumado Veterano |
# ago/04
· votar
Fala cara,a manha do v-twin é regular o volume do canal limpo embaixo dele onde tem um potenciometro,vai testando....toca um pouco com o limpo e depois pisa no pedal até achar o volume limpo ideal para oq vc quer.Outra dica é usar o limpo do bypass,ou seja,o som do proprio amp.Eu acho o volume do blues pro solo ideal,mas se vc quiser compre um outro pedal de distorcao ou um compressor pra dar mais gás no blues pra vc solar,boa sorte!
|
Gustavo Mussi Stefan Oliveira Veterano |
# ago/04
· votar
Rodrigo Fato consumado
Valeu pela dica Rodrigo!Só pela tua resposta a gente já vê que tu deve ser um cara gente fina.Abraços e qualquer coisa ,obre blues principalmente,pode pergunta que eu tento ajudar também. Abraços
|