crafter

    Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # abr/03


    Tenho uma crafter junior modelo strato, e chegou meu primo aqui,(que não toca nada, eu tambem não toco, ams ele toca a 3 anos e faz aula e não sabe nada), dizendo que a craftr era tri ruim e talz, e que uma eale é muito melhor, isso é verdade? a crafter é ruim?

    Gui
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    prefiro crafter!!!!!

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz, desculpa, mas esse seu primo deve ser idiota ou invejoso, naum sei...

    me perdoa qm tem, mas a Eagle faz uns violoes com aparencia de fundo de quintal péssimos... agora me explica pq um Eagle eh bem + barato q o Crafter se ele eh taum f*daço? a diferença eh de R$350 no mínimo!!

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah, esqueci de dizer:

    uma guitarra Crafter, principalmente a junior, pode NÂO ser realmente uma exelente guitarra, jah q ela foi feita pra iniciantes..

    mas dizer q Eagle eh melhor.. eh abusar da inteligência dos outros! =D

    rwr14
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ufa, ainda bem que a crafter é melhor, quando ele falou que a eagle era bem melhor que a crafter eu fikei quieto pq naum tinha certeza, alguem sabe um site que tenha pra vende guitarras crafter? queria saber o preço medio da junior, pois paguei numa promoção R$ 400.

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    rwr14, eh oq eu te disse.. a marca Crafter eh melhor, mas naum se esqueça q a sua guitarra eh para iniciantes..

    as guitarras Crafter boas saum as semi-acusticas (R$1500,00), q alem de terem um bom som, tem um visual limpo e bonito.. eh a melhor opção pra qm naum pode comprar uma Gibson Chet Atkins.. =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a crafter