Respondam urgente qual guitarra eu compro!! URGENT

    Autor Mensagem
    sabbath666
    Veterano
    # ago/04


    Olá amigos do Forum, estou em dúvida entre uma Epiphone Flying V com braço inteiriço e ponte estilo as Les Paul, e uma Jackson Rx10D com braço parafusado e floyd rose. Qual dessas vcs acham melhor??? Respondam urgente por favor! Abraço a todos.

    Ps1c0
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ficaria com a Jackson sem pensar duas vzs...
    mas tdo depende de vc.

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não gostei dessa Epihpone.
    Não conheço essa Jackson.

    Teste... =)

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu testei as 2! e gostei das 2! Achei a epiphone mais bonita so pelo fato de ter o braco colado e tudo mais, ela eh creme uma reedicao de 1968. Mas gostaria de saber a opinial do pessoal do forum. Philipius porque voçê nao gostou da Epiphone???

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sabbath666
    Desculpe a preguiça, vou postar direto agora. hehehe

    Não gostei da Epipohne porque:
    1-Não me adaptei ao corpo, malhar nela deve ser um sacrifíco! Mesmo botando no meio das pernas.
    2-Não gostei do braço. A escala parece a de uma Rocky.
    Nao sei do timbre porque o cara da loja era chato e não me deixou avaliar em alto e bom som. E não sei dessa reedição, pois eu testei uma preta com escudo branco e ferragens douradas. Caps Gibson de acordo com um adesivo da fábrica.

    Não conheço a Jackson, mas aposto que tem 2 duplos e você disse que tem Floyd. Sou fã de 2 duplos e floyd (se tiver um single a mais, melhor). Eu compraria essa por adequação ao meu modo de tocar! =)

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sem contar que a jackson é linda, a mais linda flying v de todas, e é bem mais fácil pra malhar nela, pq um dos lados é menos que o outro (rabo de peixe).

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O problema é que eu nao gosto muito de Floyd Rose, acho complicado e chato fica mechendo naquilo. Mas o fato da Epiphone ter braço colado não conta ponto nao? Valeu.

    HxCx
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e ae blz?? tudo é uma questão de gosto pessoal.. eu curto muito as guitarras epiphones, entaum eu pegaria a fly da epiphone sem dúvida... tbm naum curto muito floyd rose pq se vc quiser mudar a afinação pra tocar alguma musica em D por exemplo, fudeu!!! falow...

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Me falaram sobre as Fly V da Shelter SX, visualmente eh IDENTICA as Epiphone e mais baratas e ainda vem case. Vale a pena a Shelter SX ou vou de Epiphone? A Shelter eu compraria nova, e a EPiphone usada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Respondam urgente qual guitarra eu compro!! URGENT