Aew so novo ai galera, me ajudem

    Autor Mensagem
    __Sephirot__
    Veterano
    # ago/04


    Aew, so novo na coia gurizada, to qerendo aprende a toca, nem a guitarra ainda tnhu, dai qeria aprende u basico pelo menos antes de compra p dpois eu ñ fik com ela parada ai num canto. Queria saber na opinião de voces uma forma boa p iniciar a tocar, sendo q eu nunk toqei numa guitarra :DDD
    Se voces conhecerem alguma video aula p iniciantes du zero mesm, da u link ai, vai ajuda bastant.
    Tambem qeria q vcs me falassem ai uma guitarra boa e barata d preferencia p mim q to iniciando.
    Agradeço a todos que me ajudarem, Abraços vlw

    Hugo MS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quanto a guitarra eu pegaria uma tagima strato..
    pra vc q eh bem iniciante, uma tagima strato usada seria uma boa opçao.

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se vc naum sabe tocar nada , é bom vc comprar uma guitarra de no maximo 300 pilas , pq c vc naum gostar , pelo menos naum foi um investimento muito grande.
    Outro conselho , seria d vc fazer aulas d guitarra , p/ vc ter certeza d q vc vai gostar d tocar.(no meu caso antes d comprar a guitarra , eu tinha um violão em casa e entrei na aula e quando vi q eu realmente gostava , comprei minha guitarra)

    Buzezudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra um tonante e coloca um captador dimarzio nela hehheheh

    slayering
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mano começa a faze aula d guitarra com um professor particular da sua cidade o mais indicado e com o tempo vc v c realmente vc quer isso para naum gastar grana a toa e tocar soh merdinha...aprende a tocar com um professor aprenda tecnicas tbm pq sem isso vc vai ser soh mais um ze ruela com uma guitarra amplificador e pedal encostado pq naum conseguetocar nda

    slayering
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a...uma guitarra boa pra começar
    qualker uma da shelter , epiphone , condor , tagima , sei la..tem varias mais compensa mais vc fazer aulas mesmo e c for o q vc quer compra uma guitarra boa tipo ibanez pra cima

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Compre um guita cara, pq se vc não gostar no início ...vai treinar so pra nÃO se sentir culpado .... e no fim terá sido a melhor opção ...pq não tem essa de não gostar ... vai na fé mano!!!

    Os fins justificam os meios !

    __Sephirot__
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow valew pela ajuda d todos ai, deu p clarea um poku as ideia, vlw mesm

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara.... eu comprava a uma violao pedreiro... tp uns 150 reais, dai c vc curti msm e jah ter uma nocao de acordes e pah... dai vc vai pra guita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew so novo ai galera, me ajudem