Staner KUTE 25. O que vocês acham ?

    Autor Mensagem
    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04


    O que vcs acham desse amplificador ? Pesquisei aqui no fórum e vi que muita gente diz que a distorção não é das melhores, mas o som é bem limpo e alto. O que vcs me dizem ?

    Ah, e alguém aí tem idéia de quanto vale um aplificador desses ? É usado mas em estado de novo, usado 5 vezes...

    Mais uma coisa.. ele tem duas entradas.. HIGH e LOW. Na qual eu deveria ligar a guita ? E a outra, pra que ? dá pra ligar microfone ?

    Abraços.

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Microfone dá pra ligar porque a entrada é a mesma...
    High - Entrada pra guitarra com captação ativa ou com pedais.
    Low - Guitarra com captação passiva sem pedais.

    Tenho um Kute60. Não é uma maravilha de timbre, mas serve muito bem para estudo.
    A distorção, de acordo com alguns, é muito boa. Eu não me acostumei com ela.

    Testa ele. =)

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius

    Valeu ! Mas o que é distorção passiva ?


    Alguém mais ?

    i am
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    distorcao passiva nao existe, o q existe é captacao passiva, é um tipo de captacao q nao precisa de alimentacao, ex.: é bem, comum na guitarra. Captacao ativa: geralmente é alimentado por uma bateria de 9 volts, ex.: violao eletroacustico.

    sobre a caixa, a distorcao dela nao presta mesmo, é so pra dizer q tem. enquanto aos canais de entrada. se nao me engano, High: é entrada pra instrumento nao amplificado (captacao passiva), tipo guitarra, baixo.
    Low: entrada para instrumento amplificado (ou com captacao ativa) tipo teclado, violao, pedaleira, etc.

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    i am

    opa valeu ! quanto a "distorção passiva" eu me enganei, eu tava querendo falar da captação.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Um amigo meu tem esse amp... Acho meio fraco. Prá estudo eu acho melhor você pegar um Marshall de 10w que se procurar bem dá pra encontrar por uns 200 conto...

    nobre
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenho ele, não tenho intenção de trocá-lo. tem bastante volume, da pra segurar ensaios de boa. usando bons pedais dá pra tirar uma distorçao muito boa bom com ele. usando um pedal de chorus obtem-se um som limpo muito bom tambem.
    se for apenas tocar em casa pode considerar outros mas se precisa de um certo volume eu recomendo.

    carlinhoz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele é muito bom para estudo e até paar pequenos shows.

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    danielcenzi

    ae, mano, vc vai resgatar todos os topicos do cemiterio?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner KUTE 25. O que vocês acham ?