se liga BH...

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # abr/03


    E aí samuca, deixa esse tópico no ar..please ;o)

    Gente, hehe agora eu tô sem banda, cansei da minha banda antiga ( q tava tocando ) poprock e tow procurando uma banda nova pra tocar newmetal e heavymetal...hehe eu faço geralmente guitarra solo mas base tá valendo tbm...se alguém aí ( de BH ) tiver afim de montar uma banda ou se por ventura tiver procurando um guitarrista..dá um toque aí..
    valeu
    ;o)

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bom, eu to na busca incansavel pra tocar coisas como Audioslave, Incubus, Diesel e tal.

    Sou guitarrista tambem e faço vocal (principal ou back in). Se tu animar qualquer coisa, tamos ae.

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Morello
    Opa mano...demorou....eu ainda não sei tocar nenhuma música das bandas q vc falow não mas pego rapidim...meu icq é 100984091

    ;o)

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tipo, eu to começando a tocar com um pessoal ai, que ja tem baixista e baterista, e eu vo fazer a guitarra.

    Talvez seria legal ter 2 guitarras mesmo, porque eu queria fazer o vocal hehehe.

    Aí te dou o toque ok?

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Blz....eu tbm conheço uma galerinha q toca...qualuer coisa..a gente podia fazer uns testes.....eu tô puxando umas músicas aki...acho q dá pra levar legal esse estilo de música....vc sabe cantar legal em inglês, e de que bairro vc é??

    Valeu,
    ;o)

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ATENÇÃO !!!

    E aí blz pessoal? - Desculpa interromper novamente - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

    http://www.playhouse.kit.net

    OBS: Sua opinião é muito importante!

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Opa gente ....vamo lah....

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu canto legal em ingles, mas depende da banda tambem.
    To numa banda cover de SoaD cantando.

    Eu canto legal Incubus e Audioslave.

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    porra
    canta system of a down eh foda = \

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Opa!

    Sou de BH tb...tenho uma banda tb, mas topo faze uma otra tb...guitarra.

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GuitarHouse
    Opa kara....eu geralmente faço guita solo...sai duma banda q enxeu pq a gente tava tocando capital..Argh...tô afim de tocar System of a down , bandas mais assim...tbm pode rolar algo do tipo shaman..sei lah...
    Meu ICQ é 100984091 qualquer coisa me da um toque aí....

    ;o)

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Morello
    Kara entra no icq aí..100984091

    ;o)

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ALGUÉM TAH AFIM DE MONTAR UMA BANDA PRA TOCAR NEW METAL E ROCK MELÓDICO?????

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara se eu morasse em BH eu tava na barca, pq eu canto iron e angra e toco guita tb!

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nos_FERA_tu
    Puxa mano..eu tô loko pra tocar algo mais no estilo...na minha banda antiga a gente tocava pop rock...argh...
    vc é de onde??? Nos_FERA_tu

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    NeoBH
    Estou à +/- 2000 km daí. hehe sou de Cuiabá-MT carinha. Eu to tocando numa pop rock. É chato demais..argh..

    admin
    Moderador
    # abr/03
    · votar


    Pessoal,

    eu fiz o forme sua banda especialmente prá isso... vamos utilizá-lo!

    http://www.cifraclub.com.br/classificados/formar_banda/index.php

    Um abraço!
    Samuel

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a se liga BH...