Problema com bebidas antes de tocar... Jamias faça

Autor Mensagem
Ice Bergh
Veterano
# ago/04


porra, venho aki.. contar minha história (parace história de AA).....

bem ontem fui com meus coelgas, na praça tava tendo show de graça la, (hard core, q lixo)... pa.. fomos la... chapei... cai no chão... rolei na grama, briguei tb.... foi 1 garrafa de conhaque palhinha, + meia garrrafa de vinho são tomé...... tipow... cheguei em cassa,.... peguei no violão pra tocar.....
tocar o q?? q q eu toco.. fui mexer os dedos.. nun mexia tava moles d+.... fui tentar lembrar alguma escala pra tocar?? cade?? nem pentatonica conseguia lembrar....

30 minutos depois tava conversando sózinho no meu quarto com randy rhoads,,,.... eh verdade...
porra, bebida nun leva nda....
Quem eh guitarrista, não beba,.. Vc vai destruir tudo q vc ja aprendeu... vc pode recuperar... + os traços vão permanescer,,,....

(hj acordei 8 horas da manha, com o pé cortado tome banho, tomei café puro, e consegui tocar um poko de violão).. só que tiipow... a mão ta mole, palhetada alternada nun sai direito, entre otras coisas....
isso ja aconteceu com um colega meu....
ele ia tocar, banda black sabbath cover,...
só q ele nun fico tão ruin qnto eu, conseguiu toca pelo -... só q o cara, como fica com "coragem".. na ultima música,,.... fez graça.......

a guitarra >>jackson nun sei modelo, com floyd....

começo a estourar as cordas....
puts....
deu mór problema, brigo com a banda... e saiu capengando no chão....


Jamais beba cara...
bebida não leva a nda....


porra pq to fazendo isso?

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/04
· votar


ta de ressaca...pow...beber é bom...mas antes dum show naum é ixagero naum?

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


porra cara... seus dedos ficam mole, vc fica sem saber o q fazer??? c olha pra cara do vocalista e pergunta
"e agora??" porra...... eh mto foda..

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


Beber antes de tocar nem rola..
Eu jamais beberia antes de um show.. esse lance de soltar é besteira.. vc fica lerdo, perde o raciocinio, atrapalha a tecnica, a pegada.. nem fu

Mas beber rox heaiuohehiea
Com moderação é claro...
[]'s

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Ice Bergh
30 minutos depois tava conversando sózinho no meu quarto com randy rhoads
hauhuauha...Isso foi foda cara...hauhuahua...

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


ahhhhhhhhhhh...logico q não.
tomar umas brejas antes de tocar é a melhor coisa.
Num fica tão nervoso...agita mais...zoa mais,
esse papo de dedo mole é de cara q bebe cachaça...ahuahuhua

Beer Rulez

Reverbman
Veterano
# ago/04
· votar


Ice Bergh Com o tempo vc acustuma, Jimmy Page,minutos antes de entrar no palco enchia a kra de uisque e msm assim arrebentava. Slash cheirava naun sei quantas carreiras de cocaina e ainda consiguia fazer um show inteirinho. Isto tudo eh pratica...

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Reverbman
uisque, i mta droga...

Reverbman
Veterano
# ago/04
· votar


DeFoDoNSei que isto naun eh a receita do sucesso, mas no caso deles ate ajudaram, no que diz respeito a publicidade

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Reverbman
no caso do page ele usava pra c mante ligadaum...pq ele tava mto excitado cum as turnes

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


cara, eh foda.....
+ eu nun bebo breja, eh whikie, vodka, conhaque, vinho, umas misturas lokas ae....

nossa .... porra fiquei bem loko mesmo.. nun tava ouvindo + nda ,.. só a voz na minha cabeça.. "c vai cari cara"...

metal_defender
Veterano
# ago/04
· votar


nao sabe beber isso e qui dá.

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


eh só bebi um poko d + só...
só isso.. bastante d +...

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


poe bastante...pra mim bebida eh um copo d caipirinha jah tah bom demais...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


"foi 1 garrafa de conhaque palhinha, + meia garrrafa de vinho são tomé"

isso eh vacilo...eh passar dos limites;

metal_defender
Veterano
# ago/04
· votar


Ice Bergh

kra...o lance e beber pra saborear a bebida...beber pra passar mal...fikar louco....nem rola..

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


30 minutos depois tava conversando sózinho no meu quarto com randy rhoads
vou beber

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Bebida é consolo pra quem não sabe viver.

(eu? botando lenha na fogueira? não, quiéisso... hehehe)

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Bebidas rulez!!! \o/

Mas querer encher a cara de ficar caindo antes do show é meio que burrice, né?

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


6 zoa, eh q nun era vcs tentando ouvir q as pessaos fala e vc la , só ouvindo a vozinha "cara , se fudeu".. uaHUhuhUHUH

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# ago/04
· votar


Putz, ontem eu e uns amigos alugamos uns filmes , um do show ao vivo dos stones, um do santana e outro bem paião, daquele carinha que fazo George na floresta, tipow eles queriam um contrato com uma gravadora e não conseguiam, daí invadiram uma rádio com arminhas de brinquedo fizeram um monte de refém e ficaram famoso, hehehe que tosquera.. pra animar compramo um litrão de 51 e uma coca.... hehe.. 51 é foda huahauahauauahau, entorpeci de um jeito incrível ! durmi agarrado co litrão, me queimei com o cigarro e ressequei meu intestino, hehe... mas vale a pena, hauihauahahua.. mas não alterou em nada pra tocar... hoje, pq ontem eu nem enxergava as casas... quero dizer... eu nem enxergava o violão ! hauaahauha

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


para cara... ja bebi ateh cai um monte de vez, e normal, continuei tocando normal, ateh melhor se quer saber! auhauhaua mais antes de show nao, pq eu fico com mta força qndo to bebado e arrebento tudo as corda do baixo! auhauhauha

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
Esse filme dos caras que invadem a gravadora é mto bom!!! hehehe

Tuco_Hendrix
Veterano
# ago/04
· votar


Sempre tomo uam cervejinha antes de tocar..... é bom relaxa , tem que saber beber

Gardenal
Veterano
# ago/04
· votar


kra esse lance d beber antes d tocar rola,no meu caso fico mais solto,menos nervoso...só d pensar q lá em baixo tm um mont d guitarrista secando seu som,só esperando vc errar alguma coisa pra meter o pau...é foda.depois q tomo umas to nem fudendo,nao preocupo c isso e quase nao erro...
mais é lógico,bebo o suficiente pra dar uma liga...s passar d conta já era esqueço td.....\o/

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


Como diria Joao Gordo!! beber até morrer!!!! rsrsrsrs

gabrielviolao
Veterano
# ago/04 · Editado por: gabrielviolao
· votar


Ice Bergh
HAHHHAHHAAHHAAHHA!!!Pô bicho engraçada tua história!!Bebida é foda mesmo cara...Ontem mesmo tomei todas...e não consegui tocar porra nenhuma...o q me conforta é a idéia de mesmo assim...pegar uma mina "BACANA"...hehe
O lance com a bebida é foda...não só a bebida mas outras "cositas" a mais..hehe. Quando estou sobre o efeito dessas misturas consigo viajar muito nos solos...não consigo enxergar as casas, as notas, o mundo...Entro em outra dimensão!É um lance difícil de explicar...uma viagem transcedental...Po se vc quer gravar nao beba..mas se quer tocar em um show beba mesmo po...O virtuoso JIMMY PAGE tomava todas nos shows do ZEPPELIN! E mesmo assim eu prefiro os solos, improvisações dele ao vivo do que em estúdio...

BACANA: O termo bacana surgiu em homenagem aos BACANAIS...aquelas orgias que tipo rolava na Grécia, ou sei lá, altas minas...muito vinho....som...Tipo as mulheres que participavam dessas festas eram chamadas MULHERES BACANAS.hehe

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


porra kra q historia eh essa d conversar com randy rhoads? pinga nunca deixou ninguem loco nao.. talvez vc tava sonhando e n se lembra, ou entao aquele seu vinho era feito d cogumelo

DimebagDarrel
Veterano
# ago/04
· votar


Ice Bergh

Tú é muito frouxo cara. Quer dizer que se pintasse uma gatinha toda gostosa vc ia vacilar?? Dedo mole, putz , até na hora de lazer o cara pensa em tocar....

Aprenda uma coisa: Se beber vinho, so tome vinho. Se beber qq outra bebida, evite beber vinho. Não cas faz mal e a ressaca é foda.

Whisky de boa qualidade é muito legal, Vodka tb, entretanto evite beber, principalmente em excesso.

Quanto a conversar com o Randy, quer dizer que vc esteve perto de ir prá casa do caralho. Desencana este lance de guitarra pq senão qq dia que vc tomá um mé de novo, e vai acordar com o Negão (Jimi Hendrix) engatado em vc.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


num guenta bebe leite amigão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com bebidas antes de tocar... Jamias faça