ACREDITE SE QUISER....

Autor Mensagem
fireboy
Veterano
# ago/04


eu tava assistindo um programa do multishow chamado acredite se quiser,e apareceu um guri de apenas 6 anos que tocava guitarra muito bem sabia todas as escalas e seu maior idolo era o van hallen ele tocou erupition todinha e ja tocava em uma banda profissional...eu me arrepiei depois disso quase dissisti de tocar guitarra.véio o guri era muito foda imagine daqui uns anos se ele ja toca eruption ele vai ser melhor do que ja é!

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


pzh.. o muleke deve der começado com uns 3 anos... tpw esses violinistas/pianistas fodoes... pretendo dar uma miniguitarra pra meu filho quando ele tiver uns 3 anos.. UAEHuAHEuAHEuAHEuAHEuHEua =P

fireboy
Veterano
# ago/04
· votar


eu fiquei bobo!

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


pods cre... eu queria ter começado mais cedo... comecei com 14... =[

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


i eu cum 15

fireboy
Veterano
# ago/04
· votar


eu com 9 violão erudito, passei pra quitarra com 14!

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


ou pior...comecei cum 16...:'(

Scorpion Guitarrista
Veterano
# ago/04 · Editado por: Scorpion Guitarrista
· votar


calma pessoas, o vai começou com 13/14 , o satriani nessa idade ja dava aula pra ele tbuahauhauhaahau...

o que importa é a dedicaçao e o desempenho no treino... se esse muleke um dia encher o saco e quizer para, pq com 6 anos ter que ficar fazendo show é foda...

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Tbém comecei c/ 16 (hj tenho 17)... Na verdade só estudo D VERDADE (horas por dia) há uns dois meses :-(
Aliás, vou começar a tocar daki 20 minutos...
T+

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


fireboy c deve tocar legal entao...

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# ago/04
· votar


toodo mundo reclamando :~ comecei c 16 ... queria ter comecado antes ... passar o colegio todo tocando guitarra hauuhahuauhahuauah \m/ ... agora ja era , noix so faz o q pode :P

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY
eh.....hehehehe

aarraiano
Veterano
# ago/04
· votar


oha veiu 6 anos ?!?! eu devia ter comecado + cedu.... (comecei c/ 14...)

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


toodo mundo reclamando :~ comecei c 16
eu também cara....realmente faria muita diferença se eu tivesse começado uns 2 ou 3 anos antes.
por isso eu estudo o triplo.

italo_angra
Veterano
# ago/04
· votar


eu comecei cum 12 e ja acho tarde(tenho 14) ei é verdade que o satriane cum 14 anos dava aula pro steve vai?

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


italo_angra
acho que o vai teve aula com o satriane aos 14 não?

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/04
· votar


eu comecei aos 13...agora to pra fazer 16...de boa...te cara q começo mais tarde e toca pra caralho..d.epende do desempenho de cada um...masi eu tb queria ter começado masi cedo...ehuaeuaeh

rka
Veterano
# ago/04 · Editado por: rka
· votar


eu comecei com 16 tbm... tenho 17, agora to em ano de vestibular e jah era, nao dah tempo pra treina e tocar, dah uma puta raiva disso
queria ter começado desde criancinha, ainda bem q quando criança eh mais facil de assimilar as coisas e ir acustumando o ouvido desde pequeno eh bom

vo ir dando aula pro meu filho desde criancinha... =)

romulomc
Veterano
# ago/04
· votar


betão guedes quando ver isso...

crowley666
Veterano
# ago/04
· votar


eu comecei com 11, mas era pra eu ter começado com 8, soh q meus pais num quiseram me colocar em nenhuma escola, dai soh com 11 q eu comecei a enxer o saco mesmo

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


rka

entra pra uma faculdade particular q tu naun vai mais precisa se preocupa com vestibular, ai tu vai ter tempo de sobra pra toka guitarra hehehehehehheheheh

Thiago ed
Veterano
# ago/04
· votar


eu tbm queria ter começado mais cedo..comecei com 15 e tenhu 16 huahauhau

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Começei com 15 no ano passado. :(

_Du_Du_
Veterano
# ago/04
· votar


Comecei com 10 anos.. Mas eu naum tocava violão.. Entaum meu curso era de violão mas eu tocava com a guita.. Curso de guitarra mesmo eu comecei com 11 anos mesmo.. ( E ainda tenho 11 heheheh )

Agente Smith
Veterano
# ago/04 · Editado por: Agente Smith
· votar


Eu comessei com 14, mas existem centenas de jovens talentos. Tem um garoto na minha escola, q é filho do dono. ele tem 8 anos e toca "muito" bem bateria, guitarra e baixo, logico ele teve oportunidade, mas...isso não faz dele menos merecedor de respeito. E acho q ano q vem jah vo conseguir tirar eruption perfeita, eu jah toco ela inteira, mas erro muito, e sou umk pokinho mais lento

lmazev
Veterano
# ago/04
· votar


fireboy
Esse caboco de 6 anos é norte-americano, não?? Se for, acho que o vi tocando numa guitarrinha branca o hino dos EUA num intervalo de jogo de Basquete da NBA quando ele tinha 4 anos. O muleke solou o hino todo e a galera foi ao delírio!!!

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


Mas vocês estão reclamando de que? Eu comecei seriamente, com professor e tudo, no ano passado, com 32 anos, depois de casado!!! Nunca é tarde!!! hehehehe.
Hoje, com 33 anos, tenho até uma banda que toca Sabbath, Deep Purple, etc, e fazendo até alguns solos !!!
Se todos vocês ficarem se pressionando com essa idéia de "ôôô, eu tenho que tocar bem, fritar escalas no metronomo a 320", nunca irão se divertir. Toquem, estudem com paciência, mas sem se cobrarem muito. Perceberão como as coisas irão fluir bem melhores.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Nomade
hehehe

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


Nomade
ae falou tudo kra, eu tb acho q comecei tarde, comecei aos 17, hj tenho 19 e já faço uns improvisos legais, toco em média de 3 à 5 horas por dia (sou mó vagal), qdo eu paro pra pensar vejo q já evolui pra kralho, meu professor sempre me diz pra manter esse ritmo, q sou o melhor aluno dele e se continuar assim eu vou longe, o foda msm é no começo, q vc não sabe tocar nada, qualquer kra toca mais q vc, é foda pra vc se animar

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Se todos vocês ficarem se pressionando com essa idéia de "ôôô, eu tenho que tocar bem, fritar escalas no metronomo a 320", nunca irão se divertir. Toquem, estudem com paciência, mas sem se cobrarem muito. Perceberão como as coisas irão fluir bem melhores. (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACREDITE SE QUISER....