Autor |
Mensagem |
fireboy Veterano |
# ago/04
eu tava assistindo um programa do multishow chamado acredite se quiser,e apareceu um guri de apenas 6 anos que tocava guitarra muito bem sabia todas as escalas e seu maior idolo era o van hallen ele tocou erupition todinha e ja tocava em uma banda profissional...eu me arrepiei depois disso quase dissisti de tocar guitarra.véio o guri era muito foda imagine daqui uns anos se ele ja toca eruption ele vai ser melhor do que ja é!
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
pzh.. o muleke deve der começado com uns 3 anos... tpw esses violinistas/pianistas fodoes... pretendo dar uma miniguitarra pra meu filho quando ele tiver uns 3 anos.. UAEHuAHEuAHEuAHEuAHEuHEua =P
|
fireboy Veterano |
# ago/04
· votar
eu fiquei bobo!
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
pods cre... eu queria ter começado mais cedo... comecei com 14... =[
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
i eu cum 15
|
fireboy Veterano |
# ago/04
· votar
eu com 9 violão erudito, passei pra quitarra com 14!
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
ou pior...comecei cum 16...:'(
|
Scorpion Guitarrista Veterano |
# ago/04 · Editado por: Scorpion Guitarrista
· votar
calma pessoas, o vai começou com 13/14 , o satriani nessa idade ja dava aula pra ele tbuahauhauhaahau...
o que importa é a dedicaçao e o desempenho no treino... se esse muleke um dia encher o saco e quizer para, pq com 6 anos ter que ficar fazendo show é foda...
|
Otanissassa Veterano |
# ago/04
· votar
Tbém comecei c/ 16 (hj tenho 17)... Na verdade só estudo D VERDADE (horas por dia) há uns dois meses :-(
Aliás, vou começar a tocar daki 20 minutos...
T+
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
fireboy c deve tocar legal entao...
|
HYp0tH3ticaL_THe0rY Veterano |
# ago/04
· votar
toodo mundo reclamando :~ comecei c 16 ... queria ter comecado antes ... passar o colegio todo tocando guitarra hauuhahuauhahuauah \m/ ... agora ja era , noix so faz o q pode :P
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
HYp0tH3ticaL_THe0rY
eh.....hehehehe
|
aarraiano Veterano |
# ago/04
· votar
oha veiu 6 anos ?!?! eu devia ter comecado + cedu.... (comecei c/ 14...)
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
toodo mundo reclamando :~ comecei c 16
eu também cara....realmente faria muita diferença se eu tivesse começado uns 2 ou 3 anos antes.
por isso eu estudo o triplo.
|
italo_angra Veterano |
# ago/04
· votar
eu comecei cum 12 e ja acho tarde(tenho 14) ei é verdade que o satriane cum 14 anos dava aula pro steve vai?
|
hugoky Veterano |
# ago/04
· votar
italo_angra
acho que o vai teve aula com o satriane aos 14 não?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# ago/04
· votar
eu comecei aos 13...agora to pra fazer 16...de boa...te cara q começo mais tarde e toca pra caralho..d.epende do desempenho de cada um...masi eu tb queria ter começado masi cedo...ehuaeuaeh
|
rka Veterano |
# ago/04 · Editado por: rka
· votar
eu comecei com 16 tbm... tenho 17, agora to em ano de vestibular e jah era, nao dah tempo pra treina e tocar, dah uma puta raiva disso
queria ter começado desde criancinha, ainda bem q quando criança eh mais facil de assimilar as coisas e ir acustumando o ouvido desde pequeno eh bom
vo ir dando aula pro meu filho desde criancinha... =)
|
romulomc Veterano |
# ago/04
· votar
betão guedes quando ver isso...
|
crowley666 Veterano |
# ago/04
· votar
eu comecei com 11, mas era pra eu ter começado com 8, soh q meus pais num quiseram me colocar em nenhuma escola, dai soh com 11 q eu comecei a enxer o saco mesmo
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/04
· votar
rka
entra pra uma faculdade particular q tu naun vai mais precisa se preocupa com vestibular, ai tu vai ter tempo de sobra pra toka guitarra hehehehehehheheheh
|
Thiago ed Veterano |
# ago/04
· votar
eu tbm queria ter começado mais cedo..comecei com 15 e tenhu 16 huahauhau
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
Começei com 15 no ano passado. :(
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/04
· votar
Comecei com 10 anos.. Mas eu naum tocava violão.. Entaum meu curso era de violão mas eu tocava com a guita.. Curso de guitarra mesmo eu comecei com 11 anos mesmo.. ( E ainda tenho 11 heheheh )
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04 · Editado por: Agente Smith
· votar
Eu comessei com 14, mas existem centenas de jovens talentos. Tem um garoto na minha escola, q é filho do dono. ele tem 8 anos e toca "muito" bem bateria, guitarra e baixo, logico ele teve oportunidade, mas...isso não faz dele menos merecedor de respeito. E acho q ano q vem jah vo conseguir tirar eruption perfeita, eu jah toco ela inteira, mas erro muito, e sou umk pokinho mais lento
|
lmazev Veterano |
# ago/04
· votar
fireboy
Esse caboco de 6 anos é norte-americano, não?? Se for, acho que o vi tocando numa guitarrinha branca o hino dos EUA num intervalo de jogo de Basquete da NBA quando ele tinha 4 anos. O muleke solou o hino todo e a galera foi ao delírio!!!
|
Nomade Veterano |
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar
Mas vocês estão reclamando de que? Eu comecei seriamente, com professor e tudo, no ano passado, com 32 anos, depois de casado!!! Nunca é tarde!!! hehehehe.
Hoje, com 33 anos, tenho até uma banda que toca Sabbath, Deep Purple, etc, e fazendo até alguns solos !!!
Se todos vocês ficarem se pressionando com essa idéia de "ôôô, eu tenho que tocar bem, fritar escalas no metronomo a 320", nunca irão se divertir. Toquem, estudem com paciência, mas sem se cobrarem muito. Perceberão como as coisas irão fluir bem melhores.
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
Nomade
hehehe
|
Blade Veterano |
# ago/04
· votar
Nomade
ae falou tudo kra, eu tb acho q comecei tarde, comecei aos 17, hj tenho 19 e já faço uns improvisos legais, toco em média de 3 à 5 horas por dia (sou mó vagal), qdo eu paro pra pensar vejo q já evolui pra kralho, meu professor sempre me diz pra manter esse ritmo, q sou o melhor aluno dele e se continuar assim eu vou longe, o foda msm é no começo, q vc não sabe tocar nada, qualquer kra toca mais q vc, é foda pra vc se animar
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Se todos vocês ficarem se pressionando com essa idéia de "ôôô, eu tenho que tocar bem, fritar escalas no metronomo a 320", nunca irão se divertir. Toquem, estudem com paciência, mas sem se cobrarem muito. Perceberão como as coisas irão fluir bem melhores. (2)
|