Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# ago/04
è so comigo?
Toda vez que eu ouço uma musica legal e tiro ela, ela perde a graça de ouvi... Nao sei pq!
Muitas veses até quando eu estou tirando ela com o metronomo eu ja percebo que nao é a mesma coisa
|
guitarhero2k3 Veterano |
# ago/04
· votar
uahauhauhauh eu tenho achado paradigm shift + lentado ke parece.. uhahuahu mo doidera
|
HYp0tH3ticaL_THe0rY Veterano |
# ago/04
· votar
vai ver q vc nunca gostou da musica , so achava ela legal pq tinha lance dificil q vc antes naum conseguia tocar ;)
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
HYp0tH3ticaL_THe0rY
hehehe...
tipo vc achou uma coisa foda...i foi v era simples...
|
Bigode Ozzy Veterano |
# ago/04
· votar
isso é muiito comum...vc ta lá cum teu camarada tocando guitarra...dai ele faz uma coisa q soa muito bem...dai c pensa "c eu fizer isso pruma mina ela gama" , dai vc pede pra ele passar...depois q vc aprende..."caralho...c eu fizer isso pruma mina ela naum olha nem mais na minha cara"...vai ver c naum é verdade...haehaehaeh
|
rka Veterano |
# ago/04
· votar
isso acontece comigo tambem... mas normalmente soh com musicas que eu achava legal pela dificuldade e velocidade assim como o kra ai falou jah
mas musicas como do satriani por exemplo, q tem melodias mto bonitas e tal, eu nao paro de tocar, hehe... dah gosto de ouvir vc tocando
|
romulomc Veterano |
# ago/04
· votar
eu acho wue faz é enjoar da musicaa... eu escuto tanto + tanto a musica pra tirar que acaba enjoando e perdendo a graça
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
Aquela sonata Op29 (acho q eh essa) q eh a moonlight sonata mas é a rapida, eu nunca vou tirar, e por isso nunca vou enjoar, agora tem músicas que eu já tirei q eu não enjoei, tipo the trooper, sultans of swing, etc.
Mas tem coisas que eu já enjoei q eu gostava só pela velocidade, como symphony x, e etc. se bem q eu nunca consegui fazer aquele tapping de sea of lies . :P
|
augustosrv Veterano |
# ago/04
· votar
Tem músicas q vc tira como exercício da técnica.. e como qualquer exercício, depois de superado e dominado ele realmente perde a graça...
Agora as músicas que vc tira por tesão, pq realmente gosta.. não importa se for a mais simples ou a mais complexa do mundo, vc vai sempre sentir aquele rush na hora de tocar... :D
|