Autor |
Mensagem |
pedrovai Veterano |
# jul/04
Eu tava lah! Foi muito foda... A ultima musica e segundo bis foi Totalmente Excelente! Quem puder ir nos shows dele em outros estados não percam... Apesar de alguns problemas nos cabos que davam barulhos estrondozos, o show foi inesquecível... Vale a pena!
|
Sanctum Metal Veterano |
# jul/04
· votar
pedrovai
Putz, esse cara toca demais!!! Eu o vi no Jo. Ele tocou aquela versao de Stairway to Heaven?
|
pedrovai Veterano |
# jul/04
· votar
Putz, esse cara toca demais!!! Eu o vi no Jo. Ele tocou aquela versao de Stairway to Heaven?
Tokou no primeiro bis... Foi uma mistura de Eleanor Rigby, Stariway to Heaven e outras... Tocou Imagine e tbm Insensatez c/ o Vitor Biglioni
|
Sanctum Metal Veterano |
# jul/04
· votar
Sanctum Metal
Nossa cara, chapado! Eu nunca fui num show de guitarrista famoso.
|
tommy_iommi Veterano |
# jul/04
· votar
o kra eh foda.. pena q nao vo pode ih no show dele aki em poa...
vcs sabiam q o ultimo cd do kra eh soh improviso q ele fez pra relaxa antes de ih pro dentista?
|
canilupi Veterano |
# jul/04
· votar
ele eh foda msm , soh q as musicas dele eu acho extremamente chatas =/
|
Harvey Veterano |
# jul/04
· votar
eu tava a fim de ir no show dele aqui em poa. mas aí transferiram pro teatro do sesi.. o lugar é excelente. acústica fantástica. mas é caro e bem longe de onde moro. entre táxi e ingresso, gastaria uns R$100... e no momento não to podendo, hehehe.... em agosto, vou ficar só no show do Children of Bodom... contenção de despesas, ..
|