tirando musica

    Autor Mensagem
    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04


    ai galera .. bem o meu eh caso eh o seguinte ! eu curto tira musicas soh q tudo no guitar pro .. e keria sabe alguma dica pra ajudar a tira musicas .. eu soh tiro as q eu keru e nem importa se eh dificil ou facil ehehe eu tiro as q eu curto muito .. pq será neh uahuah mas sei lá .. keria uma dica pra tira muitas musicas ! ok vlew !

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não entendi sua dúvida, cara... Você está querendo sugestões de novas músicas pra tirar ou novas maneiras de tirar músicas?

    []´s

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não entendi sua dúvida, cara... Você está querendo sugestões de novas músicas pra tirar ou novas maneiras de tirar músicas?
    (2)


    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    estou kerendu saber se vcs sao = eu kkkk q pega e tira soh a musica q ker .. e alguma sugestao para melhor a apredizegem nesse quesito .. tirar musicas .. pode ser novas maneiras tbn de sua opiniao !

    black label society - demise of sanity ;)

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A tendência é tirarmos as músicas que mais gostamos. Mas, existem situações em que também temos que tirar coisas que não gostamos, seja por motivos profissionais, estudo, etc...

    Eu recomendo que você tente tirar músicas mais de ouvidão mesmo. Procure usar o Guitar Pro só para trechos mais complicados e coisas assim...

    []´s

    Makoto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguem pode me passar os IDs do Guitar Pro4??

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ai eh isto q vc ker ?
    pega ai kra

    user id : AROB423757
    key id : 31545-82548-05550

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tirando musica