Para quem quiser tocar ballerina 12 24 (vai)

    Autor Mensagem
    crowley666
    Veterano
    # jul/04


    ae galera, achei a config dos pedai q o vai usa nessa musica.

    vamos la:
    a guitarra eh splitada (dividida) em 3 partes. a do meio eh a normal, uma delas vai pra um delay* de 65ms e depois desse delay vai para um pitch shifter e o outro lado vai pra um delay de 215ms e depois para outro pitch shifter.

    *tanto no delay quanto no pitch shifter, o sinal dry (seco) e 0%, passando a penas o sinal processado


    |-->delay (65ms)-->pitch shifter (+9 semitons)-->|
    Gtr |----------------------------------------------->|amp
    |-->delay (215ms)-->pitch shifter (+5 semitons)->|


    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fiquei na mesma véi... como montar um patch desses numa pedaleira? No meu caso uma zoom 707 II...

    Math_campos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    crowley666
    como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    crowley666
    legal... onde vc achou isso??? testando e fuçando nos seus pedais ateh fikah igual ou leu em algum lugar?

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Math_campos
    como assim a guitarra é dividida???nunca ouvi fala nisso...me explica melhor ai....pleae
    ha varios modos de vc fazer isso, acho q o mais facil eh pegar 2 delay dd-3 da boss.

    esse pedal tem duas saidas, uma processada (1) e outra o sinal direto (2), como se fosse um bypass.

    dai vc liga a guitar em um, da saida 1 vc liga no pitch shifter e a saida 2 vc liga no outro edlay e depois a saida um desse no pitch shifter, ficva tipo assim:



    (1) pitch shifter
    guitar - delay < (1) pitch shifter
    (2) delay <
    (2) sinal naum processado



    o problema eh ligar isso num amp soh

    flpmartin321
    onde vc achou isso???
    naum sei se vc conhece, mas tem um programa tipo o guitar pro chamado powertab. eu achei uma tab pra esse programa e la tinha esplicando como ele conceguia um som parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem quiser tocar ballerina 12 24 (vai)