Autor |
Mensagem |
BruceBarros1 Veterano |
# jul/04
Sera que alguem poderia tirar essa musica? ja me bati em tudo oque e lugar procurando ah tab e nao acho, por favor ela e iradae e facilmente encontrada no kazaa
|
André Gomez Veterano |
# jul/04
· votar
Pera. Qual Gran Turismo e qual versão? Porque as músicas do Japonês são diferentes da versão americana...
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
seria a do apolo four-forty?
|
Sanctum Metal Veterano |
# jul/04
· votar
losing my favourite game?
|
Sanctum Metal Veterano |
# jul/04
· votar
http://www. tabcrawler.com/archive.php?action=view&file_id=83855
Copia e junta o espaço
|
BruceBarros1 Veterano |
# jul/04
· votar
e ai blz, conssegui achare ah musica atraves do google quem quiser baixe ela aki http://www.mysongbook.com/tab-tab_download-id_tablature=22277.htm
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveitando esse tópico,faço uma pergunta:
Quais são as melhores músicas da Série Gran Turismo?
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
Master_Fire
Uma que eu curti muito foi a do GT3, are you gonna go my way, do Lenny Kravitz.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
hauahuaha, eu gosto dos jazzinho safado que sempre rola quando tu tá comprando uns carros e tal pqp! me sinto milionário de smoking ouvindo aquilo!
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
Desenterrei esse tópico.Porque eu gostaria de montar um playlist com algumas sugestões de algumas músicas do Gran Turismo anteriores ou de qualquer outro tipo de música que ficaria legal para pôr no Gran Turismo 5.
|
salton Veterano |
# mai/11 · Editado por: salton
· votar
Master_Fire Bom, tem umas boas do GT2...
Garbage - I Think I'm Paranoid The Cardigans - My Favourite Game Stone Temple Pilots - Sex Type Thing
Acho que eu passe um décimo da minha vida jogando esse jogo, só nas endurances hahaha,.... bons tempos de guri
|
AlanPPS Veterano |
# mai/11 · Editado por: AlanPPS
· votar
moon over the castle
esta é boa eu até toco ela na guitarra
|
Master_Fire Veterano |
# mai/11
· votar
salton Pois é cara,lembro como se fosse ontem as corridas e as licenças que tive que tirar para poder avançar no jogo.
Agradeço ao pessoal que sugeriu essas músicas,que vão fazer parte do novo playlist do Gran Turismo 5.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken FATO ! Eu sempre fico viajando tbm.
|