Qual o nome da sua banda?

Autor Mensagem
PVboromir
Veterano
# ago/04
· votar


a minha..c chama MORFINA....
e em breve o site entrará no ar!!!! aguardemmm

rafagg
Veterano
# ago/04
· votar


chamam-se:

"vórtex"
e
"neanderthal"

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nao sei se ja falei aqui, mas chama OS ETANOIS

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


A minha se chama THE AXES
www.theaxes.blogger.com.br ou www.theaxes.palcomp3.com.br

The axes , em homenagem ao desodorante! experimentem baixar a musica zé baiano

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Aê pessoal, acessem o site da banda depois digam o que acharam. valeu.
www.moskas-volantes.cjb.net

jimmy
Veterano
# ago/04 · Editado por: jimmy
· votar


Atame
Tocamos um led e umas bandas tipo Nightwish

romulomc
Veterano
# ago/04
· votar


Argus - heavy/trash/melodico

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


Minha Banda chama Blind Ducks-Heavy,Thrash,Speed,Power,Death,White,Black,Melodic Metal; Rock'n Roll, HardCore, Hard Rock, e Tosqueiras do genero....
depois eu ponho o site (eu naum lembro...)

punk hardcore
Veterano
# ago/04
· votar


aff... qt nome sem imaginação...

minha banda c chama ANIDRIDOS

www.anidridos.cjb.net

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


punk hardcore
Aê mano ta tirando? Cê sabe o que são moskas volantes?

Megametal
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho uma banda cover d Megadeth e Metallica, se chama (é claro) 'Megametal'.

romulomc
Veterano
# ago/04
· votar


Megametal
bastante criativo!!!!

Bruttall
Veterano
# ago/04
· votar


pow na banda setor ativo soh tem playboy...uiahaiuahiauhuai

Tipow....o nome da minha eh "Nostalgia" mas ainda nao temos vocalista.....soh fazemos barulhos uhaiauhuis

Iced Flame
Veterano
# ago/04
· votar


Eh o meu nick

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Bruttall
O Q Q vc entende como playboy hein ? Se eu fosse playboy gastaria R$ 2.500,00 pra dar entrada num carro, e não num Baixo, pq eu ando de latão mesmo meu camarada !
Vc disse que vcs só fazem barulhos e mesmo assim eu não me precipitei dizendo que na sua banda só tem políticos.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Minha banda tem alguns possíveis nomes ( Devilnside, Hellalive, Kill the King, NightShift, Down of an Empire). Gostaram de algum, votem ae:D . O estilo da banda é hard rock/ metal ( influencias de sabbath, motorhead, ozzy, metallica, alice in chains, pantera)

mgs
Veterano
# ago/04
· votar


tenho 3 bandas. se chamam: cérberus,narcose e a outra slave. a última eu estou entrando não sei se vou ficar

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ficou legal o nome Cabrito é Carro Roubado.

SpeedFox
Veterano
# ago/04 · Editado por: SpeedFox
· votar


A minha se chama StepSemUso. Começamos há 3 meses e tocamos covers pop/rock e um pouco de punk e hardcore.

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


se os caras não gosta manda ir se fuderem, hahahahha
eu sou da banda ¬¬

Bruttall
Veterano
# ago/04
· votar


Bruttall
O Q Q vc entende como playboy hein ? Se eu fosse playboy gastaria R$ 2.500,00 pra dar entrada num carro, e não num Baixo, pq eu ando de latão mesmo meu camarada !
Vc disse que vcs só fazem barulhos e mesmo assim eu não me precipitei dizendo que na sua banda só tem políticos.

Rapaiz podem ateh nao ser playboy mas botam a maior panca q são...ow entao os playboys imitam vcs...uahiahauia.....soh a casona lah q vcs ensaiam pqp auihaiua....e o estudio lah pqp tbm....akilo eh minha casa inteira....vc pode não ser playboy....mais com akilo tudo ali À sua disposição?....fica meio aplayboyzado nao? :P

Bruttall
Veterano
# ago/04
· votar


...sem contar q um orgão hammond eh baratin heim?
uia mesa tbm....q rlz....

tcho fazer os calculos....mes q vem eu consigo comprar uma mesa de som para minha banda....(da ruim msmo)

eh soh vender o baixo e minha guita....

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


IR

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Bruttall
A casa é da irmã do nosso tecladista, que por sinal mal tem casa própria, nem órgão hammond, meu vc não notou que aquela foto do órgão é montagem com a do teclado que tem logo ao lado ??? Julgou mal hein, agora quanto a mesa de som, depois de 3 anos de banda, se a gente não tivesse a capacidade de fazer uma vaquinha pra comprar uma mesa... mas nada a V Playboy, a galera sua pra caramba, eu trabalho 8hrs p/ dia e faço Universidade a noite, é correria meu velho, mas vai juntando que vc consegue o q quiser, tenha certeza.

Bruttall
Veterano
# ago/04
· votar


i o cara levo a serio msmo heim nc?....o q importa eh se vcs tiram um bom som...

qnto a montagem, eh bom tira-la do site, acho q nao fica legal utilizar montagem na sua hpg, ~se alguem deseja seus serviços vao logo pensar "pow tem orgão bom entao devem ser playboys", se for assim vo montar hpg com gibson fender etc

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Bruttall
Mano, eu acho melhor vc tirar da sua cabeça que o fato das pessoas terem as coisas torna elas playboys. Eu por exemplo, vou de ônibus pro estúdio, não tenho porra nenhuma, mas fui determinado em comprar meu FENDER, que custou muito caro. Quando a galera ve pensa, porra que dinheirão vc gastou aí, meus amigos não músicos falam, -Vc devia pensar em comprar um carro primeiro, mas fodam-se eles, eu batalhei pra ter o melhor baixo que pintou no momento, e eu amo fazer som, é o troço muito mais importante pra mim do que mostrar o que tem pros outros, agora cada um pensa o q qzer, mas não sou playboy não.
Quer ver outra coisa, eu trabalho em banco, durante a semana me visto social, de gravata e tals, e vou direto pra aula. O pessoal da Universidade achava que eu era abornado por causa disso, puro esteriótipo, até o dia que a gente fez o 1º show lá (não o que tem as fotos no site, aql foi o 2º), eu fui todo de preto, camiseta dos Engenheiros, bandana da Legião, All Star... essa é minha realidade, e quem me conhece sabe que essa é a atitude, por isso que incomoda o rótulo playboy, pq eu não fico matando aula pra ficar jogando sinuca e tomando todas no bar enquanto o papai paga os estudos, SOU INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE DESDE MEUS 12 ANOS, só ganho casa e comida, o resto é comigo, e é foda...
É a mesma coisa q ver o acústico do IRA! e achar que eles são Playboys agora, entende ?
Mas quanto ao órgão, até concordo com isso, é a única montagem, mas é que antes tinha uma mensagem falando, agora sem isso daria uma conotação negativa, coloca isso nos recados pro webmaster e a galera ver que vem de alguém de fora.

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


EGO

Ô coincidência! Eu vou dar uma olhada no site da sua banda, e a primeira coisa com a qual me deparo, é uma foto de uma korg G3, a mesma que eu uso...

oinomedo
Veterano
# ago/04
· votar


CAVALOS DE TRÓIA E OS TENDÕES DE AQUILES
E
AULA 36, A EUROPA VAI SUMIR?

joão muniz
Veterano
# ago/04
· votar


psychoturners

zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


Plague

em ingles = Peste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o nome da sua banda?