Baixem esse video

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, pra mim solo bom é aquele que tem haver com o contexto da música, que se encaixa perfeitamente na harmonia e que destaca as notas que devem ser destacadas, isso tudo independente de ser rápido ou devagar. Até hoje não entendo o porque dessa idiotice de técnica x feeling. TUDO É MÚSICA!!! E não existe isso de feeling ser só ficar usando bends de 10 segundos. O bom solo geralmente conta uma história hehe. O guitarrista deve estar pronto pra tudo : velocidade, técnica, pegada, feeling, conhecimento. Se vc tiver todos esses requisitos vai ser um bom guitarrista, agora se achar que só velocidade importa ou que velocidade já era e o que vale é usar penta bem devagar fazendo licks que todo mundo faz, vc vai ser só mais um.

Alan Matos

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


VI - O - LEN - TO

diegometaleiro
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Falou tudo cara, mas o que vc achou do Herma Li?

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


diegometaleiro

Achei bacana, só que achei algumas coisas meio esquisitas. Mas é legal sim.

diegometaleiro
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Ae cara, tira o solo de Of Sins And Shadows do Symphony X e posta la no seu site!!!

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


naka grande naka...

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


diegometaleiro

Vou tirar sim cara. Adoro Symphony X.

diegometaleiro
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
São dois, hahahhahaha...

sanozuki
Veterano
# ago/05
· votar


não gostei muinto do solo do cara tem um serto ar de velocidade mais poca tecnica. sou mais o kiko lourero do angra

sanozuki
Veterano
# ago/05
· votar


não gostei muinto do solo dele é um solo sem feeling, sou mais o kiko lourero do angra

Adriano Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar


hahahahah solo bom é aquele q dá pra cantar!!!! q massa....
ainda bem q alguem famoso falo isso, pq todos os solos q eu faço eu canto antes, durante e depois de passar pra nega guita

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Dragonforce e legal bagarai, esse Li faz uns tapping interessantes

ateobaldo
Veterano
# ago/05
· votar


o cara é foda
eu venho falando isso há tempos,mas ningúem acreditou.

ateobaldo
Veterano
# ago/05
· votar


diegometaleiro
manda ae o clip q vc viu,se vc tiver

22222
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei, nao percebi a melodia do solo, o cara toca rapido mas nao trasnmite nada, tah mais pra exibicionismo q pra msk... apesar do malmsteen, steve e satriani tocarem rapido dah pra vc perceber a melodia nos solos deles, esse ae soh tocou rapido....

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


Achei o solo derrubado, chatasso, sem nexo! maior palha!

Acho q o cara eh velozão parabéns pra ele, mas só isso...

Vai ver q na mente dele isso aí tem significado, eh uma parada muito subjetiva hahuaa

A turma tenta ser diferente, criar algo novo, acaba fazendo umas paradas muito subjetivas q só eles entendem(ou não) huauha

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


se for pra solar rapido sem musica, ouve Suspension, do fareri

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


que coisa horrivel...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


nada demais...

ateobaldo
Veterano
# ago/05
· votar


o dragon force tem músicas lindas.Como Valley of the damned,por exemplo.O cara é bom sim

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Baixem esse video
Ui, deu medo agora

Alex_Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Desculpem a minha ignorância mas, será que este camarada aí sabe o que está fazendo ?

Alguém poderia postar este solo aí só p´ra gente tentar entender e comentar ? ...risos....

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho esse solo mas tá em "powertab format". Nao é muito dificil de se tocar nem é complexo. Vale lembrar uma coisa interessante. Herman li começou a tocar bem tarde, com mais de 18 anos acho.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Kra é o estilo da banda... não dá pro guitarrista de uma banda de Speed Metal sair fazendo meia duzia de bendzinhos calmos e lentos po... essa banda tdo é rapido, tá no contexto...

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Sem nocao
Bem... tem ate uma boa tecnica e tudo , mas nao achei muita nocao assim no solo , foi , pra mim , umas notas despejadas ao vento... e o tempo da alavancada final poderia ser melhor aproveitado...
guitarist from hell
não gostei...
pra mim não passa de mais um Fareri


Fato.
Ele não é grande coisa também pelo fato de sequer ser original, ou ter prudência em colocar as notas em um tempo legal. Aspectos em que ele se mostra bastante incompetente.
Solos como esse eu já vi centenas, já encheu o saco essa mesmice.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Po mas eu quero um cabelo desse husahushuasuasuhaus...

Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


caraio, o cara eh bizarro!

Recife_Love
Veterano
# ago/05
· votar


o bicho excumungado!!!!

Recife_Love
Veterano
# ago/05
· votar


mei fraquinho...fiko soh de viadagem...

Carlos Arce
Veterano
# ago/05
· votar


doppler
Ibanez S470sol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixem esse video