Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
Gostaria de saber oq vcs acham do Meteoro Jaguar 100 e 200...pow...quero pegar uma amp grande e pontente q tenha uma distorção de qualidade com bastante ganho e um som limpo bem limpo...alguem ai jah testo um??????
preciso saber...VLW!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
eu to em duvida entre esse e o vulcano...queria saber os pros e contras de cada um...
quem tiver algum desses ae posta ae...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
G_Gabriel_G
eu fiquei sabendo desse amp faz pouco tempo e me chamo atenção...o Vulcano eu jah testei...ele fala alto pra kct mas nem deu pra ficar testando mto ele....os sons q eu tirei do vulcano não me agradaram mto, mas tem zilhoes de amantes desse Vulcano...eu quero ter tempo pra testar direito o vulcano...
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
pois é...soh q aki na minha cidade o atendimento ta pessimo nas lojas...fui numa loja aki perto de ksa e sabe quanto tava o vulcano??? 2k...isso mesmo 2.000reais...caro pra kct...mais tava falando com uns cara em outro forum e me deram a ideia de pegar um valvulado pequeno...de uns 30w...q fala muito alto....se tem msn??
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
G_Gabriel_G
tenho sim...
fcrinke@hotmail.com
|
Lukas_B Veterano |
# jul/04
· votar
Aí , eu tenhu o jaguar 100W.....
pow , o melhor amp solid state q já tokei até hoje , ele tem um som limpo maravilhoso e o seu drive neim parece ser de SS, além do seu chorus estpereo q é espetácular....Realmente um amp muito bom , eu naum me arrependi neim um pouco em ter comprado esse amp......
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Lukas_B
Valew ae por postar.Mas ow, eu tava querendo pegar o Jaguar 200.Quanto vc pago nele?
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
cara, eu sou bem mais o jaguar, ja toquei nos dois... o som limpo do jaguar eh muito melhor... a distorção ñ chega a ser foda com a do vulcano mas eh boa
|
Lukas_B Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
o meu é o jaguar 100w e eu paguei R$1440.00 por ele.....axei o melhor preço na hendrix, nas outras lojas estava tudo acima de 1500.....
|
Douglas Rocha Gomes Veterano |
# jul/04
· votar
Tenho um jaquar 200 e quando fui comprar achei ele bem melhor que o vulcano.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Douglas Rocha Gomes
Véio, esse amp q vc tem q eu to querendo saber mais sobre ele!
O som limpo dele eh bom msm??
Quanto a distorção, eh boa a qualidade(definição do som, ganho, etc...)
E o chorus, me falaram muito bem dele, ele eh realmente bom???
Se vc tiver tempó pra responder as minhas perguntas por favor RESPONDA, estou num dilema.
VLW
caiohleal
VLw!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
entra no msn...te passa o negócio lá...se ainda estiver de pé...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
G_Gabriel_G
opa...blz...tava viajando mew..
|