Duvida, nao tenho alavanca, mas......

    Autor Mensagem
    Guitar Slash
    Veterano
    # abr/03


    Ae pessoal. blza?
    É o seguinte....
    eu nao tenho alavanca....mas qnd kero fazer um som tipo qnd usa ela....eu aperto a parte de cima da guitarra..na ponta dela, e empurro o braço pra frente, aí da o efeito de qnd usa a alavanca.........isso zoa a guita?
    Falow.
    Obs: Eu só fiz isso uma vez e curti, mas to com medo de continuar fazendo isso e zua o braço

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    deve ferrar a guita sim.....sei la....o peso das cordas mais vc fazer isso....naum dura muito naum.....EU ACHO hehehehhe

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    olha, não tenho certeza de qto a madeira e o tensor aguentam de esforço.
    mas se detonar, pode ser q detone o tensor.

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Se for pokinho só pra dar aquela amolecida no som nao dah nada... a guitarra sofre pressoes como essa a todo o tempo...
    nao pode eh achar q eh uma alavanca e kerer fazer coisas mais ignorantes

    Guitar Slash
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae, valew pelas dicas, ae nobre, eu só faço de levinhu, só pra dar uma enfeitada na musica...eheheh...fica mto rox....mas se nao acontece nada, vo faze numa boa entao...."nao vou exagerar é claro. e fazer mto fraquinhu." ehehhe
    falows

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah cara...eu acho q nem da nada na guitarra....mas nao vai da uma paulada la no headstock tb...

    ThE_WhO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc pode tocar a nota e apertar a parte da corda entre a pestana e a tarracha.... descobri isso outro dia

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    `daki a pkoo vai ter neguim puxxando steve vaugh ray aki e vai ter neguim indoa loucura com a guitarra.. brincando de cavalinho com a guitarra e afims..

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara... nunca vi disso!!! Acho que fode sim!

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Quem usa muito esse recurso é um guitarrista que acompanhou o David Bowie na turne no Brasil (não lembro o nome, mas é famoso). Mas com certeza a guitarra dele foi adaptada pra isso. Usar este recurso em guitarras convencionais pode danificar o braço, pois além da pressão natural das cordas o braço sofreria a outra força. Acho melhor vc abusar mais dos "vibratos", que é um recurso legal e poupa o braço.

    ThE_WhO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    testa o meu método Guitar Slash

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ThE_WhO
    vide "Iron Man" hehehe

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    de vez em quando eu faço esses efeitos na minha guita, fica legal, quem faz isso com o braço é o Slash, no DvD de tokio nas entrevista, mostra ele tocando uma musica e ele faz esse efeito, mano, ele intorta o braço da guitarra!!!!! mo porra!!!! tb, ele tem varias uma a menos num vai faze diferença!!!!!

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    esse de apertar a corda entra a pestana e a tarracha eu uso as vezes, funciono como um tremolo pra corda solta, ja q num tem como dar normalmente

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fabão
    q musica o slash faz isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse recurso já é usado a muito tempo por uma cacetada de guitarristas. Não há problema em fazê-lo sutilmente e com cordas novas (com velhas elas escavarão a pestana).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, nao tenho alavanca, mas......