Autor |
Mensagem |
re
|
# set/02
alguém poderia exemplificar e me arrumar alguns padrões melódicos de escalas?
|
wb7 Veterano |
# abr/11
· votar
|---------------3-4--------------------------------------------------- --- |------------4--------------------------------6-8--------------------- ---- |----------5---------------------------5-7-8-------7------------------ ------ |-------5----------------------5--7--8-------------------------------- ----- |----6----------------------5----------------------------------------- --- |-8----------------------3-------------------------------------------- ---
ta ae kara ... acho q é +- o q vc ta procurando.. se naum for tu aprendeu mais 2 ;D
|
Black Horse Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"ISTO É INCRÍVEL"
Quase nove anos depois, um membro novato do fórum tarda mas não falha! Pergunta respondida!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
wb7
# Enviado: 13/set/02 11:43
# Enviado: 21/abr/11 20:54
Puuutzz...
|
felipe-shark Veterano |
# abr/11
· votar
wb7 Parabéns você é mais um indicado ao prêmio pá de ouro do FCC
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Esse fórum ta virando palhaçada já!! Só hoje já ressuscitaram uns 4 tópicos do tempo do chacrinha pqp!!!
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"ISTO É INCRÍVEL"
Quase nove anos depois, um membro novato do fórum tarda mas não falha! Pergunta respondida!
É o que dizem, antes tarde do que nunca. kkkkkkkkkkkkkkk. Me mato de rir nesse fórum kkkkkk.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
wb7 este forum não pode conter perguntas não respondidas, agora um iniciante qualquer que ir na busca e achar este topico, vai ter uma resposta!
edit: resposta não, exemplo!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Mas o que é um padrao melodico ?????????
|
Anjus Veterano |
# abr/11
· votar
Padroes melódicos como diz é o padrao que define a melodia do arranjo... É a forma como vc vai desçer ou subir uma escala, ou repetir certa nota.
Agora... só de proposito pra tirarem a pá de ouro desse ai
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
re na minha opiniao padrao melodico e aquele q vc raciocia na escala em cima de intervalos , por exemplo aqueler q o vai usa e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--------------------7----------9------------------------ A--------7-------5----------7----------------------------- E----5--------------------------------------------------
ou em cima de triades ou tetrades, tem varia maneiras de montar eles
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----------------------2------------------3------------- A-------------------3-------------2----5------------------ E-------1------5--------------3---------------------------
os ritmico sao em cima de alguma ideia sobre as figuras ritmicas
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-------------------------------------5----------------- A---------------5-----5--7------5--7------------------------ E---------5--8-----8--------------------------------------
esse na penta e sobre tercinas
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D----------------------------------------------5--7------ A------------------5----7--------5----7---5----------------- E----------5---8--------------8---------------------------
esse em cima de semi colcheias
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G--------------------------------------------5--7-------- D--------------------5--7-------------5---7---------------- A-------------5--7--------------5---7---------------------- E-------5--8---------------------------------------------
esse e bem comum em sextinas
acho q é isso,abraço
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
9 anos depois.................
o cara que fez esse topico ja deve saber ateh os padroes que nao existem huahuahuahuaua
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Não entendi bem ainda! Paulovitor Foi banido iaushaisuhasihuaisuhaiuhsui
|
wb7 Veterano |
# dez/14 · Editado por: wb7
· votar
Nossa, eu fui zoado e só fiquei sabendo disso 3 anos depois de ter postado. Agora que resolvi fuçar e achei meu login e senha do fórum. Pessoal não perdoa mesmo kkkk Que vergonha =[
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/14
· votar
wb7 mas vc não está errado em ter respondido.
|