guitarra special

    Autor Mensagem
    eziquiel
    Veterano
    # jul/04


    por que as guitarras special é tao ruim?

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pq são feitas com materias mais baratos. Eu não acho elas ruins, mas não tem como comparar com as Standards

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mintira logico q se compara a uma standart, minha primeira guitarra foi a epiphone special, depois de um ano peguei uma epiphone standart. Axei minima as diferenças no som das duas. Porem o acabamento da special em relaçao a standart sim, nem se compara. A standart da de 10 na madeira, no desenho no acabamento, se assemelha muito a uma gibson.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    haha só se voce tocar punk que nao vai eprceber a diferença de som entre a special e a standart hauaehuaehueahu até os caras que tocam punk percebem(nao desmerecendo, mas é o estiulo no qual o timbre não é muito diferencial)

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lula_molusco

    Pode Crer!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vou me arriscar fazendo esse comentario mas minha irmã que não entende porra nenhuma de guitarra, fez blém nas duas e já diferenciou.

    cbjr na veia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma special e nao tenho oq reclamar...

    Jean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    Pra vc ver a diferença e simples,nao precisa tcoar nela pra saber,que nem alguns ignorante falam,e so tocar uma corda e e compare o sustain de cada um e pronto.

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    desculpa a ignorancia gente mas o lula molusco deve ser um excepcional guitarrista e deve tocar demais, por isso percebe tao nitidamente a diferença entre o som das duas guitarras, mas para pessoas normais como nois q tocamos por hobbie nao faiz muita diferença special da standart nao. Nao a ponto de pagar qse o dobro do preço

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lula molusco deve ser um profissional na guitarra, deve tocar 10 horas por dia, so nao sei onde ele arruma tempo pra ver bob esponja calça quadrada.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    nao to falandoq ue sou profissional só to falanbdo que a diferença é nitida.sou tão foda que nao tenho dinheiro nem pra metade de uma special

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    e não é preciso ser um bom guitarista pra dizer que é diferente. qual o problema de ser diferente? eu nao tenho nenhuma das duas mesmo pra ficar com essa dor de cotovelo

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PIOR AINDA !!! o cara nunca tocou em nenhuma das 2 guitarras e fica dando opinião de coisa que nem conhece !!! ele lê o que as outras pessoas falam nos outros topicos e tenta imitar pra tentar contrariar as pessoas. Na boa vai frequentar forum de desenho animado que de guitarra você nao tem conhecimento, so escreve o que as outras pessoas falam.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    eieieieiei eu falei que nao tenho dinheiro pra comprar nenhuma delas mas já toquei nas duas sim meu filho...nao sou idiota de dar opiniao sem nem ter tocado

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    depende da Special..ta falano das epiphone?

    a Red Special do brian may eh excelente...hehe

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    vc num tem nem um mes de forum e já quer chegar xingando as pessoas sendo que nbem le direito as msgs e já quer atropelar, presta atencao sue animal

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alem disso nao to com dor de cotovelo nenhuma por que comprei minha standart usada e estou muito satisfeito com ela. Guitarra excelente e muito bonita, porem eu axo que nao vale a pena pagar o dobro do preço de uma special numa standart nova ate por que a diferença no som delas e minima. Agora uma standart apresenta uma parte elétrica impecável com um acabamento de primeira, coisa q a special nao possui (aki em casa chiava demais a special) ja o timbre, mais uma vez eh bem parecido. Portanto ezequiel, se tu tive um poko mais de grana pega uma standart usada (1300 reais tu consegue uma) mas se nao tiver pode pega uma special sem medo pq eu considero uma otima guitarra para iniciantes com um preço bem mais acessivel.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse
    hehe bem loembrado

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    criança chora ai vai, agora quem chego botando banca no topico foi você, eu tava apenas dando minha opiniao para o membro ezequiel, voce que chego na maior marra, dizendo q ate sua irma sabe a diferença entre uma special e uma standart, esnobando da minha opiniao. Se voce nao sabe frequentar o forum se, agredir ou outros eu axo q o animal aqui eh você, e de teta ainda por cima. Nao deve ter nem 13 anos na cara e fica arrumando confusão.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    só tenho duas palavras pra você:
    se mata


    aehuaeuaehuaehaeuhaeuhuaeuaehuaehaeuhaeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra special