Instrumentos Vintage

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # jul/04


    Pra quem curte apreciar um instrumento "vintage", aqui vai uma dica de site que tem algumas fotos e explicações sobre o que é vintage.

    http://www.vintageguitar.com.br/m_galeria.shtml

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, ñ sei pq, mas eu ñ sou muito chegado nisso

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah, eu achei q vintage tinha q ser fudidona tb... essas aí do site são legais

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    legal o site, o termo vintage deve ter surgido dai, vint (vinte) + age (idade), palavra q designa guitarras com mais de 20 anos. eu nao sabia o q era vintage agora esclareceu

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu acho feiona varias guitarras vintage! mas nossa meu! as rick de 12 cordas ! meu que som lindo tem aquela guita! quem quiser conhecer escute the Byrds!
    nossa incrivel o som dela

    Thiago ed
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um cara queria vende uma giannini pra mim d 1970 e pouco mais ou menos..por 250 conto vale a pena?

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um cara queria vende uma giannini pra mim d 1970 e pouco mais ou menos..por 250 conto vale a pena?


    cara sei lá ! 1970? pouts eu catava mesmo tando zuadinha! dava um trato nela

    Thiago ed
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Jefferson Stoianov

    naum sei direito a idade..achu q isagerei parece ter uns 20..eu ainda naum vi mais diz ele estar novinha

    Reverbman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A palavra 'vintage' tem a mesma origem da palavra "vinho" e quer dizer que se valoriza com o passar dos tempos. A quem goste, mas, pra mim naun passam de velharias caras.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Vintage é um intrumento acima de 20 anos, mas existem outras coisas, como a construção e o material escolhido pra montar o instrumento. Uma Tonante nunca será um vintage (uma pena)... nem um Fiat 147. A madeira tem mesmo um som melhor, principalmente no que diz respeito aos acústico.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Reverbman

    "As mulheres são como o vinho, quando envelhecem ficam mais gostosas, encorpadas. Outras azedam... azedam por causa da rolha."

    Johnny Walker

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanuccihahahaha... Loko o site cara. Minha guitarra dos sonhos é uma gibson blackbeuty 80 que tem na loja de usados da vintage, la numa travessa da teodoro. Um tzão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos Vintage