Autor |
Mensagem |
Vinch Veterano |
# abr/03
eu tava kerendo um pedal de wahwah bom, tipo o do jimi hendrix =-p
eu sei que a dunlop tem um jimi hendrix cry baby wah, mas o cry baby so num eh mais versatil nao?
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
tem um monte de modelo do crybaby e uns bem versateis... mas eu compraria um VOX...
|
Rodney Dy Veterano |
# abr/03
· votar
qual é o valor em media de um pedal de wah wah para iniciante>>
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
ae tem um wahwah da morley q é o q o satriani usa e tem outros modelos...e esses ai tem distorcao...legal ne...da uma olhada...mas o preco e um pouco caro...
e um wah wah sempre sera versatil ou nao depende do ponto de vista...pois o som dele é sempre "wah wah"...é um pedal destinado pra isso...mas ele serve pra tds estilos de musica exceto merdas...(funk do tigrao e coisas do genero)
ate mais
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
eh amx, mas eu keria usar o wahwah junto com meu digitech rp-2000 com um pedal de wahwah analogico tudo ia fikar melhor =-p
|
Morello Veterano |
# abr/03
· votar
Eu aconselho o pedal Fat Boy da Onerr.
Bom custo beneficio principalmente pra quem ta começando.
Mas, nunca toquei nele, so ouvi falar bem.
|
hrspedro Veterano |
# abr/03
· votar
alguem já viu? tem uns lances q três timbres do fatboy! o q eh isso? parece q eh wah pras 2 1as cordas depois pras 2 do meio e depois pras 2 ultimas =P
|
Filipe Veterano |
# abr/03
· votar
acho q nao cara , eu nao tenho esse pedal mas parece q esses 3 níveis sao a velocidade do wha , me corrigam se eu tiver errado ..
|
hrspedro Veterano |
# abr/03
· votar
alguem aí q tem esse fatboy sabe como eh?
Filipe, pode ser kra... entra lá na www.onerr.com.br e vê lá o fat boy pra ver se tu entende... falo
|
RENAT Veterano |
# abr/03
· votar
Ae, Digao
qual eh a vantagem do Vox sobre o Cry baby
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
De wah wah eu entendo um pouco hehe...
Ja tive o onner CB01 e o Fat Boy... o onner Cb01 tem um "range" maior... so q as frequencias utilizadas sao mais as do meio... tipo nao e estridente mas tb nao faltam agudos (q e o q importa pra mim)... e o Fat Boy e assim... tem tres regulagens (low mid e high se nao me engano).. no low vc nao tem nada de agudos e um pouquinho de medios... e os graves embolam... mas tb quase nunca uso essa regulagem... no mid e o q eu mais gosto e e parecido com o CB01 so q com menos agudos... e o high e muito agudo e perde todos os medios q e o q da "corpo" ao som...
Nos Crybaby eu so toquei de amigos... era um q tinha um knob do lado pra escolher o modo de frequencia... acho q era Q95 ou alguma coisa assim... e parecido com o fat boy so q com melhor distribuicao das frequencias... eu gosto de som com bastante medio e uns agudinhos q se vc exagerar eles "pulam pra fora" pq dai pelo menos nao falta... E o Vox q eu so toquei em loja... e pra mim e perfeito... mantem os medios q pra mim sao os mais importantes no wah e tem um curso bem grande... quer dizer... o som tem corpo e ele coloca bastante graves e agudos... nao tem milhoes de regulagens mas so com aquela vc faz miseria...
|
Felipe Rinkão Veterano |
# abr/03
· votar
Algum ai!
|
Johnny Veterano |
# abr/03
· votar
VOX!!!
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
eu vo monta o JH-1 intao eh wahwah jimi hendrix na veia =-p
|
robson.crusu Veterano |
# set/06
· votar
se alguem quiser um wahwah da morley eu to vendendo: eh so mandar um email pra ********@******.com
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
Alguem ai sabe qual o esquema do FAT BOY II da Onerr...no site diz que ele não tem botão liga/desliga:
Seu exclusivo sistema de acionamento permite ao músico não se preocupar em ligae e desligar o pedal, pois não existem chaves ou sensores para ligar ou desligar o Fat Boy-II
Será que o sistema de acionamento é bom?? num deixa na mão ou come o sinal da guitarra naum???
vlw!
Pioi, carai!! (Ozielinho by r@d§)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Vinch
Esse é bonzinho: Snarling Dogs
|
Marisco Veterano |
# set/06
· votar
robson.crusu
O fórum não deve ser utilizado para fins comerciais.
Por favor leia as regras.
|
Playing for God Veterano |
# set/06
· votar
Pessoal, alguém já testou o Wah Wah da Behringer ?..... Se sim coloquem os comentários e amostras do som quem tiver !!!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Playing for God
Esse wah da behringer me interessa tb...se alguem puder ajudar!!
*up*
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
BaNdAiD
Cara ele nao tem uma chave embaixo do pedal como tem nos outros (cry baby etc) ele tem uma especie de uma molinha no pedal que quando c pisa nele pressiona essa molinha e ele jah liga automaticamente, quando c tira o pe a molinha sobe e ele desliga... eh bem por ai.... :)
Ah! Soh o Fat Boy II tem isso o I nao tem....
|
ki_suco Veterano |
# set/06
· votar
satriani usa crybaby 535Q q tem um potenciomento , mas é bem carinho
alguns acham os crybabys muito agudos. o vox eu acho mais "comportado"
|
Dashard Jukka Veterano |
# set/06
· votar
RMC
|
Steve Van Halen Veterano |
# set/06
· votar
Esse daq tem com certeza o melhor custo beneficio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1298/
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
Não é um dos mais caros e é um bom Wah Wah - Oner Fat Boy I. Tenho um e não tenho do que reclamar.
|