putz.. fikei ateh triste ;(

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # jul/04


    fui hj na loja de instrumentos musicais comprar cordas pro meu violão e pra minha guitarra... depois de comprar, fiquei lá olhando as guitarras q estavam a venda..
    além de ter umas les paul e sg, q nao tinham quando eu fui comprar a minha, havia também umas ibanez e epiphone(incluindo as les paul e sg[sg é a minha paixão.. ô trequinho lindo]), a preços praticamente iguais(se não menores) ao da minha condorzinha(ela tava a 890 pilas na época q comprei).... ô vida cruel

    Melqui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    =/ putz! q foda

    Math_campos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nun fica triste cra....acontece...

    Melqui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Math_campos
    :)

    rafagg
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hahahahaha bem feito quem mando se apressado, já diz aquele velho ditado: "apressado naum compra a guitarra q qué" hehehe

    sacanagem, pow cara acontece...junta mais uma grana q daqui a um tempo vc compra ela tb

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cruel... eh cruel
    eh, o jeito é juntar $$ mesmo hehee
    quem sabe quando eu conseguir juntar, jah nao tenha umas ainda melhores q essas, por esse preço :P

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Ohhhh,tadinho do bebezinho,a guitarrinha num valeu o preço q pagou nenem?....Guitarra feia,boba,enganou o bebezinho,fika Tlisti naum Nenem,essa boba num vale o q vc pagou,agora enxuga essas lagrimas e vai arrumar teu quarto.Depois escova os dentes e vai dormir,q já já eu subo pra te contar uma historinha pra dormir,vou contar a historia da Guitarrinha encantada nom mundo Magico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a putz.. fikei ateh triste ;(