Eagle Strato e Atomic Drive

    Autor Mensagem
    Lhurgoyf
    Veterano
    # abr/03


    Queria saber se a dirtorção fica boa so com o Atomic Drive, sem nenhum pedal nem nada... (e desculpa a ignorância, mas qual a diferença assim entre pedal e pedaleira...so o número de distorções e efeitos memso?!:)) ou se seria melhor comprar mais alguma coisa(sei que é melhor comprar mais alguma coisa, mas sendo que a dirtorção do amplificador da pra usar blz?!)?! Vou tocar mais metal melódico e rock progressivo.
    Valeu ae! :)

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Distorçao de amplis mais baratos nunca vão dar conta.... Não tenho um atomic drive, mas com certeza naum vai dar conta.. O ideal seria compra vários pedais..... Qto dinheiro vc quer/pode gastar?????

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Com o Atomic Drive, vc terá uma distorção razoável. Me parece q vc é iniciante, portanto, com o tempo vc sentirá necessidade de comprar um pedal de distorção legal e mais pra frente uma guitarra melhor.
    A diferença entre um pedal e uma pedaleira é basicamente o nº de efeitos. A pedaleira tem trocentos efeitos e o pedal tem um, mas a vantagem do pedal e a qualidade do efeito em comparação a pedaleira.

    Lhurgoyf
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pois é... sou iniciante mesmo... por isso acho que so isso serve pra mim pelo menos no momento... mas valeu ae pelas dicas! :)

    Doido Esponja
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qual pedaleira ou pedal é boa pra iniciante?q naum seja mtoooo caro!

    Lhurgoyf
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Acho que a melhor pedaleira que se pode comprar no começo é uma 505II, sendo que é um pouco cara (uns 400), mas se comprar usada sai bem mais bataro... :)

    Doido Esponja
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    400?putz....preciso arranja uma usada....ou começa a trabalha...hehe

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Não, esperem aí. Dê uma olhada nesse site:
    www.quase-tudo.com.br

    Com certeza vcs irão encontrar essa pedaleira aí com um preço menor.

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Se forem comprar pedaleira, comprem usada.. Ainda mais se forem comprar uma Zoom 505 II..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle Strato e Atomic Drive