| Autor | Mensagem | 
| Lhurgoyf Veterano
 | # abr/03 

Queria saber se a dirtorção fica boa so com o Atomic Drive, sem nenhum pedal nem nada... (e desculpa a ignorância, mas qual a diferença assim entre pedal e pedaleira...so o número de distorções e efeitos memso?!:)) ou se seria melhor comprar mais alguma coisa(sei que é melhor comprar mais alguma coisa, mas sendo que a dirtorção do amplificador da pra usar blz?!)?! Vou tocar mais metal melódico e rock progressivo.
 Valeu ae! :)

| 
| Bramires Veterano
 | # abr/03 · votar

Distorçao de amplis mais baratos nunca vão dar conta....  Não tenho um atomic drive, mas com certeza naum vai dar conta..     O ideal seria compra vários pedais.....  Qto dinheiro vc quer/pode gastar?????

| 
| Randy Rhoads Veterano
 | # abr/03 · Editado por: Randy Rhoads · votar

Com o Atomic Drive, vc terá uma distorção razoável. Me parece q vc é iniciante, portanto, com o tempo vc sentirá necessidade de comprar um pedal de distorção legal e mais pra frente uma guitarra melhor.
 A diferença entre um pedal e uma pedaleira é basicamente o nº de efeitos. A pedaleira tem trocentos efeitos e o pedal tem um, mas a vantagem do pedal e a qualidade do efeito em comparação a pedaleira.

| 
| Lhurgoyf Veterano
 | # abr/03 · votar

Pois é... sou iniciante mesmo... por isso acho que so isso serve pra mim pelo menos no momento... mas valeu ae pelas dicas! :)

| 
| Doido Esponja Veterano
 | # abr/03 · votar

qual pedaleira ou pedal é boa pra iniciante?q naum seja mtoooo caro!

| 
| Lhurgoyf Veterano
 | # abr/03 · votar

Acho que a melhor pedaleira que se pode comprar no começo é uma 505II, sendo que é um pouco cara (uns 400), mas se comprar usada sai bem mais bataro... :)

| 
| Doido Esponja Veterano
 | # abr/03 · votar

400?putz....preciso arranja uma usada....ou começa a trabalha...hehe

| 
| Randy Rhoads Veterano
 | # abr/03 · votar

Não, esperem aí. Dê uma olhada nesse site:
 www.quase-tudo.com.br

Com certeza vcs irão encontrar essa pedaleira aí com um preço menor.

| 
| Bramires Veterano
 | # abr/03 · votar

Se forem comprar pedaleira, comprem usada.. Ainda mais se forem comprar uma Zoom 505 II..

|