Sobre KIKO LOUREIRO (fui no work)

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jul/04


Dae galera, hj a tarde eu fui no workshop do Kiko Loureiro, e uma das minhas curiosidades era quanto a sua personalidade.

Antes dele começar a tocar, o guitarrista Airton Mann fez uma pequena apresentação, foram apenas duas músicas, mas foi o bastante para ele mostrar toda sua competência e... por incrível que pareça, ele fez mais pavor do q o Kiko Loureiro.
Airton Mann fez aulas com o Kiko Loureiro e com o Ardanuy, da aulas em Curitiba e em São José dos Pinhais, e toca pra caralho!!!

Logo após as duas músicas do Airton, Kiko Loureiro iniciou seu workshop.
No início ele fez por merecer a sua fama, veio de cara fechada, sem olhar muito pro público pra tirar foto, e falando baixo no microfone.
Após ter tocado Nova Era, ele pediu (até q educadamente) para q um cara parasse de gravar o workshop (foi engraçado a cara de balde do q tava filmando)

Logo após ele tocou Acid Rain, e depois começou a seçõ de perguntas.... aí ele ja estava mais tranquilo, falava melhor com o público, fazia umas piadas, dava umas tiradas de sarro, e ele se manteve bem ao ter q escutar perguntas "debochadas".

Ele errou altas coisas no começo, parecia q ele estava meio preso, mas depois da metade do workshop ele começou a tocar melhor.

Como eu ja fui no workshop do Rafael Bittencourt, do Mello Jr. e do Airton Mann, posso dizer que o Rafael tocou MUIO mais, o Airton Mann tocou MUITO mais, o Mello Jr. mesmo não tocando mais que ele, teve um workshop bem mais proveitoso.

No geral, da pra dizer q ele ñ eh antipático, mas eh bossal.
Ele ñ gosta de tirar foto, ñ gosta muito de conversar, mas levou de boa altas perguntas.

(esperava bem mais dele na guitarra, em termos de técnica, o Rafael tocou mais, e o Airton Mann, tanto com as duas músicas de abertura, quanto no workshop dele mesmo, mandou melhor

secret
Veterano
# jul/04
· votar


ele é meio estrelinha sim...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Mas ele ñ eh isso q falam aqui...

ainda to pra dizer q falam muito mal dele pq são invejosos

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Ué, aqui ele foi legal... hehe... Fez até uma brincadeira sobre as fotos... É que quando ele entrou foi mó tumulto de gente tirando foto... uhahua... Ele disse que tava parecendo político... E tinha uma mulher filmando lá, mas suponho que ela era de algum canal pq a câmera dela era daquelas gigantes... huahuahua

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Isso ae caio....nooooooossa mto da hora o workshop (tbm fui pra quem num sabe =P).....o Ayrtonn toco d+++++...aquele 2 hands q ele fez com a guita deitada meo deus...

naum galera + o melhor foi o caiohleal tocando ao lado do KIKO LOREIRO meo...naum acreditei qndo vi vc k tagima dele nos braços apavorando com nova era...d+ msm.....pra quem naum acredita logo serão postadas as fotos e o video na net =P....vlew galera abraço...
P.S. adorei t ido ao workshop =p=p=p=p hehehe

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


ozzy_celso
ah sim, algo q eu esqueci de contar

(mentira, tava soh fazendo onda)


EU TOQUEI PRA 200 PESSOAS LÁ NO WORKSHOP, COM A GUITA DO KIKO, MANDEI UM NOVA ERA STYLE LÁ

conte
Veterano
# jul/04
· votar


EU TOQUEI PRA 200 PESSOAS LÁ NO WORKSHOP
putz cara legal conta mais ae sobrei issu

Véi Angelo
Veterano
# jul/04
· votar


o kiko eh style , ateh em imitou an hrd e tirar foto:)

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


conte
EU TOQUEI PRA 200 PESSOAS LÁ NO WORKSHOP
putz cara legal conta mais ae sobrei issu

foi assim.... depois de ele ter tocado umas 5 ou 6 músicas... ele falou q tinha 3 cds pra dar de brinde, mais uns jogos de corda e tal...
daí ele disse "soh q vai ganhar quem vier aqui e tocar alguma coisa"
quando ele falou isso na hora eu ergui a mão, com aquela cara de bobo alegre, daí ele disse "então quem quiser venha pro palco"
quando ele falou isso eu subi na hora (sorte q estava na frente), daí um pia tava colocando a guita pra tocar, começou a se cagar de medo, e pediu pra alguem tocar primeiro...
logo, eu q estava louco pra tocar, peguei a guita do kiko, perguntei o q eu tinha q tocar, daí ele disse q tinha q ser alguma coisa do angra...
comecei a tocar nova era, até chegar a hora o refrão, quando ele pediu pra eu parar, pro outro poder tocar (mais 4 tocaram)
daí ele perguntou quem foram os 3 q melhor tocaram, aí eu fui escolhido.. ganhei um CD da Santo Angelo

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


pow cara mto bom hein, demonstrou coragem, principalmente pq pegou a zero do cara, e nem se intimidou, jah meteu um nova era jah.

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


http://groups.msn.com/caoehcao/musica.msnw?Page=1 algumas das fotos q eu tirei

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


principalmente pq pegou a zero do cara

c num toco num foi na k1 nao??

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
foi na K1 sim

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


pow, a diferença eh pouca

G_Gabriel_G
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
pow, a diferença eh pouca

nossa...nada a ve...num fala coisa q c num sabe...a diferença eh grotesca...

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


o q? a madeira?, os caps?
sei lah, foi mal, errei, naum quero sujar o topic do cara.

G_Gabriel_G
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
d boas...mais tudo...a madeira é mais selecionada...os caps do kiko se naum me engando ele usa Seymour Duncan, a ponte..enfim tudo...mais ainda prefiro a E1...akela guitarra é foda...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


caiohleal

Mas o que ele procurou abordar no workshop? Tinha um assunto específico ou coisa do tipo auto-promoção?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
realmente foi mais auto-promoção...

mas o q ele gostou de dar ênfase foi no estudo de intervalos e acordes, inversões e coisas do tipo... q podem melhorar as músicas... ele deu um exemplo onde millennium sun virou mpb, foi massa... ele toca bem, mas eu ñ botei tanta fé nele

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


ah, e quanto ao Steve Vai, ele falou bem dele altas vezes!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
o design da K1 eh muito diferete da ZERO
eh como comparar uma explorer com uma fly v

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


no workshop q o kra fez aki ele pareceu bem simpatico ate ficou dando autografo pruma galera no final
levo na brincadeira as perguntas sobre a irma dele
e as chatices sobre escala
a putaria dele com o vai
etc
nao sei c eh o humor do kra
+ aki ele nao pareceu ser 1 kra mto borsalzao nao
+ pqp o kra sorteou uma menphis mg 32 ¬¬ e nem a paleta o disgracado quis jogar ele eh pao duro com certeza

samuel_bass
Veterano
# jul/04
· votar


Ele eh bem kmarada fui no worshop...TEsÃO

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


Ae galera, as fotos jah estão no site:
http://www.shellfire.pop.com.br

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
G_Gabriel_G
PRONTO, EU JAH TINHA ASSUMIDO Q EU TINHA ERRADO, CHEGA!!!!

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


samuel_bass

Ele eh bem kmarada fui no worshop...TEsÃO

ñ exagera!

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Cara, o kiko eh forte, toca pra kct....tocar acid rain naum eh pra qqr mané, se o cara eh gente boa ou nao, naum muda o o jeito dele de tocar...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
tocar acid rain naum eh pra qqr mané
heauehueahea, tanta música foda pra citar, acid rain ñ chega a ser uma música "foda"

G_Gabriel_G
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, o kiko eh forte

húm...huhauhauhau zuera...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


G_Gabriel_G
huahuauhhuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre KIKO LOUREIRO (fui no work)