Autor |
Mensagem |
freethinker_pe Veterano |
# jul/04
aquele solinho que mr. morse faz antes de tocar smoke on the water em qualquer show do deep purple... quais as musicas que ele toca a introdução??? quem assistiu qualquer show do deep sabe do que eu to falando...
|
totis Veterano |
# jul/04
· votar
eu lembro ele tocando a intro de sweet child o' mine do guns!
|
derf Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker_pe
ow, eu lembro dele tocar fire do hendrix, beatles(num lembro agora o nome da musica), ah sei la........ esqueci o resto..... o dia q eu ver o dvd de novo eu te falo se ninguem lembrar mais ai......
|
freethinker_pe Veterano |
# jul/04
· votar
heheheh... eu reconheço algumas... foda... mas eu acho que sweet child o mine num tem nao em cara
mas vlw a ajuda
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
Ele toca até um pedaço de Stairway to Heaven!
|
slash wylde Veterano |
# jul/04
· votar
ae mano sem mudar de assunto é que eu já postei isso aki.. alguem já ouviu akela musica haunted do deep purple onde o morse dá um show de sentimento kem já ouviu?.. desculpe mano naum quero usar seu topico pra mudar o assunto até mesmo pq o assunto é o morse que é foda..muito fera
|
slash wylde Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker[b][/b][u][/u]
vc conhece esse som que eu falei mano?
|
totis Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker_pe
heheheh... eu reconheço algumas... foda... mas eu acho que sweet child o mine num tem nao em cara
mas vlw a ajuda
no show q eu fui ele tocou...!!!
|
derf Veterano |
# jul/04
· votar
slash wylde
ja ouvi haunted sim..... ela eh mo legal, mas q q tem ela??
|
BlackJack Veterano |
# jul/04
· votar
slash wylde
Hautend eh massa hein.....mas eu ainda prefiro Sometimes I feel Like screaming, tipo, escute a versão com orquestra....
|
slash wylde Veterano |
# jul/04
· votar
queria saber quem toka haunted...
nao tem no guitar pro.. queria a tablatura dela..
sometimes i feel like screaming.. é muito loka tambem
|
rafagg Veterano |
# jul/04
· votar
o steven morse é o guitarrista do "deep purple"????
|
kirk blackmore Veterano |
# jul/04
· votar
ele toca sweet child, uma dos beattles,foxy lady
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
slash wylde
E pensar que tem gente que não gostou do Bananas!
rafagg
Sim. Depois que o Blackmore saiu pela segunda vez, o Joe Satriani entrou de "estepe", acompanhando o Purple numas turnês pelo Japão e Europa, ae entrou o Morse, que tá desde 1994.
|
ecmdesigner Veterano |
# mar/05
· votar
Alguem sabe ql a musica que a introdução eh com uns rifs bem Rock'n Roll com Steve Morse? Eu to na busca dessa musica mas nao lembro o nome dela! Ela eh bem rock'n roll e tipo.... ele parece que "abafa" com a mao esquerda e sai uns harmonicos muito loko! nao sei direito como explicar, mas que puder indicar alguns nomes das musicas que tenham essas caracteristicas eu agradeço! vlw
|
Peavey Veterano |
# mar/05
· votar
ele toca whole lotta love do led tambem
|
ecmdesigner Veterano |
# mar/05
· votar
Alguem sabe ql a musica que a introdução eh com uns rifs bem Rock'n Roll com Steve Morse? Eu to na busca dessa musica mas nao lembro o nome dela! Ela eh bem rock'n roll e tipo.... ele parece que "abafa" com a mao esquerda e sai uns harmonicos muito loko! nao sei direito como explicar, mas que puder indicar alguns nomes das musicas que tenham essas caracteristicas eu agradeço! vlw
Ajuda ae pessoal! UP!
|
Paul Miander Veterano |
# mar/05
· votar
Morse = Master
|
spainEL Veterano |
# mar/05
· votar
Bom se for o mesmo que eu tenho aqui a ordem é a seguinte:
- Heartbreaker(Led)
- Whole lotta love(Led)
- Fire(Hendrix)
- Crossroads(Cream)
- Day Tripper(Beatles)
- House Of The Rising Sun(Não lembro, mas tem uma versão em portugues)
- You really got me(Van Halen toca, mas não sei se é deles)
|