Autor |
Mensagem |
spacegh0st Veterano |
# jul/04
hum como faço para escrever algo no headstock da guitarra, tipo o nome de uma marca, meu nome, o nome do luthier que fez ela sei lá...
alguem sabe?
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
spacegh0st
Ah, tá querendo escrever "Gibson" é?... uhahuahuhaua... To zuando... Num sei não hein cara... hehe
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
q eu saiba eh um adesivo q passam verniz por cima, ou um própria tinta
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Po... to qrendo vender um adesivo da Ibanez faz um tempão hein...
|
# jul/04
· votar
Soulface
Vender um adesivo? Tá passando fome ae rapaiz?... huahuahuahuahuauha
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
eahuahueahueheauh
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
The Hellraiser
Transformo uma Tonante numa Ibanez japonesa em 2 tempos! hehehe
|
# jul/04
· votar
Soulface
É, isso é bom... Transformar a Tonante numa Ibanez e colocar pra vender, você pode ser preso por duas coisas: Vão achar que é roubada pelo preço e vão te denunciar. Você vai ser preso, aí eles descobrem que não é uma Ibanez e você é preso do mesmo jeito por falsificação :P huauhahua...
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
o cara q cai numa dessa ñ é nem burro.... eh, eh, ah ñ tem nem palavras pra isso
|
# jul/04
· votar
caiohleal
O cara que cai nisso tem que ser preso no lugar do cara que fez a sacanagem... huahuahua
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
The Hellraiser
hehe, verdade
|
Rei do Pogo Veterano |
# jul/04
· votar
O meu baixo e´uma Tagima jazz Bass igual ao Fender, o cara que era dono antes lixou o tagima no headstock para colar outra marca, acho que fender, e no final acabou não colocando nada! Agora não tem marca nenhuma! Eu acho até melhor!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Rei do Pogo
Qr o adesivo? hehehe
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
hahahahaha
|
Rei do Pogo Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
manda lá! hehehe
|
crowley666 Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
qual eh a prima japonesa da tonante?
|
the_paranoid Veterano |
# jul/04
· votar
qual eh a prima japonesa da tonante?
O_o, a tonante naum domina o japão tb?
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Existem braços da Fender q jah vem com o logotipo, muita gente pega um Eagle e coloca um braço desses e passa a perna em um monte de neguinho...
|
BruceBarros1 Veterano |
# jul/04
· votar
numa loja aki de sao vicente-sp, tinha uma golden identica ah uma rg tinha ate o logo da ibanez, eu ate perguntei qto ta essa ibanez ai o cara falou que era golden e tals, que o antigo dono tinha mandado no Lee (um otimo luthier aki da baixada) e tava com tarraxas e caps gotoh e uma ponte floyd rose original, tava 550 ate penssei me bater rolo com ah minha shalkter fst62 mais acho que nem vira. mais da pra enganar bem.
|
hellgod Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Você tem adesivo da Ibanez mesmo? aquele da parte da frente do headstock? Eu tenho uma Ibanez que comprei usada e veio todo raspado o logo, deve ter sido algum luthier retardado que foi regula o tensor e "erro" o lugar....
|
rvalle Veterano |
# jul/04
· votar
Aí cabeçudos, falando sério agora :
http://www.projectguitar.com/tut/logo.htm
|
LTExperiment Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Vc diz aquele adesivo cromado???
Se for eu tenho muito interesse!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
jah vi mto guitarrista com Golden, Eagle, etc.....e no headstock escrito lah Jackson....Ibanez...e fica igualzinho O_O
|
Ettore Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que eu prefiro comprar uma caneta hidrocor e desenhar direto no headshock
|
VaLonGo Veterano |
# jul/04
· votar
O logo pode ser feito de várias formas.Adesivo colado no headstock,inlay de plástico ou madre-pérola,pode ser somente pintada.
Agora é so tomar cuidado pra ñ ser preso por pirataria :-)
|
spacegh0st Veterano |
# jul/04 · Editado por: spacegh0st
· votar
hehe...
o negócio é q eu tava precisando vender minha guita, e como ela eh feita por luthier, pensei em colocar a marca, mas é realmente perigoso isso pq podem te prender por pirataria...
to com muita dó de vender ela... muita mesmo...
Flying V modelo Randy Rhoads da Jackson
24 trastes, escala em jacarandá, braço de uma jackson original (mas passo outra camada de tinta aí perdi o logotipo), nao lembro a madeira do corpo...
captação EMG 81/85 zakk wylde set
dá uma dor no coração
ter que vender isso...
=///
e eu pensando que se eu colocasse o logotipo da jackson no headstock ia adiantar hehehe
edit: a ponte é do modelo les paul (nao botei floyd pq preciso descer a afinação pra ré constantemente nos shows e pq se a corda arrebenta no show to fudido)
|
LTExperiment Veterano |
# jul/04
· votar
† Desenterrando †
LTExperiment
Soulface
Vc diz aquele adesivo cromado???
Se for eu tenho muito interesse!
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
Flying V modelo Randy Rhoads da Jackson
24 trastes, escala em jacarandá, braço de uma jackson original (mas passo outra camada de tinta aí perdi o logotipo), nao lembro a madeira do corpo...
captação EMG 81/85 zakk wylde set
dá uma dor no coração
ter que vender isso...
=///
orra, to afim de comrpar 1 jacksson, parece ser bunitinha a sua.. o foda q nun eh floyd rose...
qnto vc venderia ela?
|
spacegh0st Veterano |
# jul/04
· votar
1200
nao coloquei floyd pq dá trabalho, e na hora o dinheiro tava faltando hehe
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
vc eh de onde?