grx 70

    Autor Mensagem
    Dolly
    Veterano
    # jul/04


    Seguinte, eu sei q tem uma porrada de tópicos falando sobre as grx mas é mó baderna, um fala q é uma m... e otro fala q é boa e ninguém entende nada. Eu to vendo de compra uma grx 70 usada por 650 reais, essa é aquela q tem dois humbuckers (é assim q escreve?) e um single no meio. Toco violão a 3,5 anos mas sou iniciante em guitarra, qual é a real dessa guitarra, ela tem algum problema, não vale o preço, e aí o q vcs acham?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dolly

    É uma boa guitarra sim, dentre as mais acessíveis. Já falei sobre ela em outras ocasiões.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=51567

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=43920

    Vê se o cara que vai te vender não dá um desconto... sei lá, 10%. Comprei a minha GRX70 por 800 mais ou menos.

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    A sua vc comprou nova por +/- 800, onde?
    e vc tira q tipo de som com ela, dá pra tira vários estilos com um timbre legal ou qndo vc toca alguma coisa mais calma fica zuado?

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up
    Quem tiver alguma informação (verídica e comprovada) ou já tiver tocado nessa guitarra por favor opinem.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Dolly

    Comprei numa loja aqui de Fortaleza. Cara, é claro que é uma guitarra mais popular, mas dentre as populares ela se destaca... há quem prefira tagimas. Eu costumo tocar ska, reggae, blues, hc e punk. Num fica zuado não: com um limpo não dá nenhum chiado, agora com distorção de alto ganho - e geralmente distorção gera um pouco de ruído - dá um ruidozinho, mas só quando você não tá tocando.

    Faça o seguinte, procure testar umas guitarras nessa faixa de preço, tipo ibanez, tagima, etc. Porque você só vai ter idéia mesmo tocando.

    Math_campos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, paguei 740 na minha nova em sampa....é uma puta de uma guitarrra....to mto feliz com...vale a pena...é barata, e mto boa

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Math_campos
    onde vc achou?

    Math_campos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    em sampa....na hendrix music....na teodoro sampaio

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up!
    Valew ae Math_campos e
    Bozo_O_Palhaco_Traquino, quem tiver algo a dizer... diga!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original