Autor |
Mensagem |
Dolly Veterano |
# jul/04
Seguinte, eu sei q tem uma porrada de tópicos falando sobre as grx mas é mó baderna, um fala q é uma m... e otro fala q é boa e ninguém entende nada. Eu to vendo de compra uma grx 70 usada por 650 reais, essa é aquela q tem dois humbuckers (é assim q escreve?) e um single no meio. Toco violão a 3,5 anos mas sou iniciante em guitarra, qual é a real dessa guitarra, ela tem algum problema, não vale o preço, e aí o q vcs acham?
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04
· votar
Dolly
É uma boa guitarra sim, dentre as mais acessíveis. Já falei sobre ela em outras ocasiões.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=51567
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=43920
Vê se o cara que vai te vender não dá um desconto... sei lá, 10%. Comprei a minha GRX70 por 800 mais ou menos.
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
A sua vc comprou nova por +/- 800, onde?
e vc tira q tipo de som com ela, dá pra tira vários estilos com um timbre legal ou qndo vc toca alguma coisa mais calma fica zuado?
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
up
Quem tiver alguma informação (verídica e comprovada) ou já tiver tocado nessa guitarra por favor opinem.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
Dolly
Comprei numa loja aqui de Fortaleza. Cara, é claro que é uma guitarra mais popular, mas dentre as populares ela se destaca... há quem prefira tagimas. Eu costumo tocar ska, reggae, blues, hc e punk. Num fica zuado não: com um limpo não dá nenhum chiado, agora com distorção de alto ganho - e geralmente distorção gera um pouco de ruído - dá um ruidozinho, mas só quando você não tá tocando.
Faça o seguinte, procure testar umas guitarras nessa faixa de preço, tipo ibanez, tagima, etc. Porque você só vai ter idéia mesmo tocando.
|
Math_campos Veterano |
# jul/04
· votar
cara, paguei 740 na minha nova em sampa....é uma puta de uma guitarrra....to mto feliz com...vale a pena...é barata, e mto boa
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
Math_campos
onde vc achou?
|
Math_campos Veterano |
# jul/04
· votar
em sampa....na hendrix music....na teodoro sampaio
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
up!
Valew ae Math_campos e
Bozo_O_Palhaco_Traquino, quem tiver algo a dizer... diga!
|