Autor |
Mensagem |
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
Eu plugo a minha guitarra na entrada do Mic no meu PC mas o som não sai na caixa de som qnd eu toco...
Eu ligo ela direto no PC, tem q fazer alguma coisa antes ?
|
Les P4ul Veterano |
# jul/04
· votar
Richard Guitar
ahuauhauhauauhua vo te ajudar.... q tal vc coloca de vez nu mic no line !?!?!? aheaUHuehaue coloca no line porq naunm eh nu mic q se liga nu pc ! eheheh
Flw
Abraços!!!
|
BRNz Veterano |
# jul/04
· votar
Sei lah... eu ponho no mic ... e funfa direitinho...
Ve se o mic tah habilitado e com volume tanto em gravacao como em reproducao...
|
Neto_RN Veterano |
# jul/04
· votar
eu ligo no mic tbm, apesar do som nao sair com boa qualidade, mas ja que minhas caixas do pc n sao potentes, prefiro ligar no mic pq no line o som sai mt baxo... =/
kra ve se teu plug ta funcionando, o meu ta uma merda, é uma luta conseguir ligar -.-
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
e da p/ ligar num ap. de som normal, com entrada p/ mic???
|
Dream Theater Veterano |
# jul/04
· votar
Da sim.....
Dpendendo do conector do seu aparelho, vc vai precisar d um adaptadorzinho d plug...
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
vixi... qdo eu conseguir tocar legal e comprar uma guita, o pessoal lá em casa tão na roça!!!! hehehe
o_O
|
Dave Murray Veterano |
# jul/04
· votar
abre as propriedades de som do windows ( autofalante ao lado do relogio ).. vai em OPCOES... depois em PROPRIEDADES... em "Ajustar Volume Para:" coloque GRAVACAO... e marca as caixinhas no lugar abaixo... de um OK... quando abrir os controladores de volume, veja se o Microfone está com a caixinha selecionada, e com volume... eh isso...
|
III_SlasH_III Veterano |
# jul/04
· votar
vai depender da sua placa de som...aki tbm nao funa;;;sph da choke
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
· votar
isso ta tudo blz aki, já botei no mic e no line e naum fucionou... alguem pode da mais alguma ideia ?
|