Autor |
Mensagem |
Felipe Murray Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
Eu vou comprar uma guitarra nova, mas estou com dúvida em qual modelo comprar. Estava pensando em uma Les Paul, mas meu amigo disse que é meio cabuloso tocar nela. Queria saber suas opnioes....
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Felipe Murray
qnt c quer gastar?
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
porra eu to com a mesma duvida...
tem um topico meu por aí eheheh
eu to querendo gastar 1300 pila no máx...
acho q vo pegar uma Ibanez RG321....
o que acham? opinioes?
eu gosto de les paul kra, mas se fosse comprar ia ser uma epiphone ou gibson (nossa, sonhei ! ) mas nao tenho grana pra nenhuma das duas, mas tbm nao é tanto meu estilo
|
Doctor Robert Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, a Les Paul é o sonho de consumo de todos os guitarristas, se tu tiver grana, compra uma, não vai se arrepender!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
mas meu amigo disse que é meio cabuloso tocar nela
Depende do gosto.
|
thanatos Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, a Les Paul é o sonho de consumo de todos os guitarristas, se tu tiver grana, compra uma, não vai se arrepender!!!
não é o meu sonho de consumo... =p
|
Felipe Murray Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
Por ser o meu pai q vai bancar a guitarra, eu só tenho 800 paus...
GuitarHouse
Esse meu amigo toca em banda cover do Iron Maiden. Talves Les Paul naum é a praia dele...
|
Fear of the dark Veterano |
# jul/04
· votar
mas meu amigo disse que é meio cabuloso tocar nela
cabuloso no sentido de dificil?
nunca toquei em uma, mas acho que é ate mais macia
|
Felipe Murray Veterano |
# jul/04
· votar
Fear of the dark
Meu amigo disse q eh mais dificil, ele me disse q prefere guitarras com alavanca.
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/04
· votar
po depende da les paul... as gibson são muito macias... se for comparar com as fenders... depende do seu gosto cara... se vc vai usar alavanca esquece as les paul... a naum ser q vc pegue uma ESP, mas tah meio fora do preço q vc quer =P
o negócio é você ir em uma loja e testar as guitarras e ver qual vc acha melhor... cuidado com alguns vendedores, eles querem q vc compre e vão falar o q tiverem q falar pra t convencer...
|
Felipe Murray Veterano |
# jul/04
· votar
Hocus Pocus
kra valeu pela dica.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Cada um acostuma de um jeito... eu tenho uma les paul e ela tem o braço muito fino e como uso ação de corda bem baixa da pra ter bastante velocidade com ela.
Da uma olhada nas fotos dela:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20076856
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Esse "cabuloso" que ele quis dizer acho que é porque ela tem o braço gordo, num é? (Ou nem?)... huahua
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
Felipe Murray
Se for cabuloso por cousa do peso dela , nada q uma corei bem larga não resolva , mas se for sobre o braço , a espessura muda d marca p/ marca e cada um tem um estilo de braço q lhe agrade mais
Eu tenho uma shelter Les Paul standard modelo antigo e é muito boa
|
Sum41_guy Veterano |
# jul/04
· votar
SG RULEZ
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
Amigo siga essa sabio conselho.
Pega uma loja com várias guitarras nessa base de preço e testa as que te agradarem mais .... avalia primeiro o visual (dizem q num é importante, mas provavelmente quem diz isso tem mulher feia) e depois você toca nela.
Opiniões valem, e muito. Mas nada como a sua própria.
Obrigado
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
e tem varias marcas ruins q frabicam lps..num cai nessa naum hein...se seu sonho eh ter uma les paul junta mais grana e compra uma boa
|