Grx70 por uma rg....

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera....meu prof de guitartem uma Ibanez rg...nun sei o modelo....mais é daquelas fudidas, com 3 caps,um single e dois humbuckers, sendo um dimarzio o do braço, floyd, sem nehuym risco....e eu tenho uma ibanez grx70...eu levei na aula e ele pergunto se eu nun queria vender aquela guitarra...eu falei q nao, q era nova e tal...dai ele pergunto se eu nun queria trocar com a dele(a rg)...eu falei sim na hora...mais ele disse q eu teria q dar mais alguma coisa....dai eu ofereci meu ampli staner kute25, de 30w, e ele aceito na boa....mais sera uma boa troca??ele falou q quer a minha pra escalopar o braço, pois a dele nun da...
    resumindo....sera uma boa troca, trocar uma Ibanez Grx70+um ampli staner de 30w, por uma Ibanez rg com floyd e um dimarzio???

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    RG com Dimarzio? Cara, parece uma boa, mas tem que ver também o estado dela e o do captador, e também qual que RG é, e se te agrada. Eu tenho um GRX70 e me agrada muito... não uso alavanca, então floyd nem faz falta.

    Veja bem, se você tiver trocando por causa do captador, vale mais a pena você vender seu amp e comprar o captador que você quer. É o que eu vou fazer num futuro distante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grx70 por uma rg....