Ibanez RG dúvida!!!

    Autor Mensagem
    Dream Theater
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Dream Theater


    Ae galera, hoje mesmo, fiz um rolo com um kra...dei minha epiphone special preta cheia de riscos e batidas no headstock e ele me deu uma RG...o problema, eh q num sei qual RG q eh!!! No site da equipo num tm nenhuma igual a esta q peguei...vamo v c alguém daki pode me ajudar a descobrir qual modelo ela eh...Atraz dela, ta com um carimbo made in japan e talz...a guitarra tm a cor prateada e vm com um escudo q eh espelhado....tarrachas gotoh...floyd rose e 3 cap (2 hambuckers e um single). Suspeito q seja uma 250b...mas naum eh certeza...por isso vim perg. aki no forum tbm...
    Foi pau a pau a trok, ta td funcionando, a guitarra dele num tinha nenhum risco nem nada...testei ela e ta blz...o som eh lindo...soah tm uma batida no escudo espelhado...mas ateh ai...Ta perfeita a guitar...boa trok neh? =)
    Ah...c alguém descobrir qual modelo ela eh...sab mais ow menos do preço d uma nova igual???
    Vlw'sssssss

    t_uriel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara... pra ser honesto eu nem imagino qual seja. Mas uma Ibanez RG Japonesa desse tipo é um PUTA negócio. Parabéns. ;)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Dream Theater
    UMA EPIPHONE SPECIAL NUMA RG JAPONESA??????

    cara, nem precisa saber qual q eh. Epiphoine Special é muito ruim comparando com a RG. Essa Rg vale no minimo o dobro da sua special

    "excelente troca" seria pouco pra isso
    ;)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra....eh bem provavel q seja um RG 470GX, meu prof. temuma exatamente com essas caracteristicas da sua....ah...o escudo eh Escuro espelhado?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a guitarra tm a cor prateada e vm com um escudo q eh espelhado

    mas espelhado escuro?
    nunca vi isso

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse
    tipo...o escudo da RG350GX soh q escuro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG dúvida!!!