Epiphone Les Paul Special

    Autor Mensagem
    chiaretti
    Veterano
    # jun/04


    Estou pensando em comprar uma Epiphone Les Paul Special por R$ 500,00. A guitarra será usada, basicamente, para tocar músicas ao estilo Nirvana e punk clássico. É uma boa guitarra para este tipo de som? O preço está em conta? Há alguma alternativa melhor nessa faixa de preços??? Obrigado!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu num curto muito mas acho q ficaria legal...
    na gang ela tah 750 nova se num me engano...
    sera q num tah meio caro? chora q o cara abaixa

    chiaretti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vou comprar lá mesmo, mas usada... Foi o preço mais baixo que achei.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    legall

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    chiaretti
    E ai!
    Fuja dessa Epiphone SPECIAL.
    AS epiphones normais pode confiar, mas o mateiria das Special é ruim. E o preço de uma nova é quase esse, se nao me engano.

    De uma olhada nas guitarras Shelter, Samick, Golden, Yamaha, etc.

    goodsongs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Realmente, a epiphone special é uma guitarra que não tem um bom acabamento, e o som também não é muito bom, devido ao material. Acho que as guitarras mais versatil de todas é a Ibanez e a Fender Strato. Tem Fender por 900 reais, eu sei que não é barato, mas vale a pena vc investir em algo que vai usar e agradar ao guitarrista, do que ter que ficar mudando de guitarra de tempos em tempos.

    chiaretti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na realidade a guitarra nem e para mim, é para uma amiga que canta na minha banda.
    Qdo estávamos procurando, encontramos uma golden semi-hollow, estilo gibson, com dois captadores duplos. Vcs conhecem? Sabem se é uma boa?

    kirk blackmore
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tinha uma special gostava dela, eh com certeza melhor q a golden, mas naum va esperar uma coisa de bom.....mas...para um som sem aqeles cap. single....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special