SEPULTURA METALLICA PANTERA com uma Tagima?

    Autor Mensagem
    ANDREAS
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Admin


    Será q dá pra toca SEPULTURA METALLICA PANTERA com uma Tagima?
    Eu vou compra uma guitarra com no máximo 800,00 e to na duvida entre aquela jackson mais baratinha(falam q a jackson é muito restrita ao metal e fica ruim toca outros estilos com ela)e uma Tagima q é bem versátil,mais eu queria saber se chega a ser possivel toca um metal pesado com a tagima?
    quem tiver alguma opinião por favor me ajude.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se a guitarra tiver uma boa madeira e um captador humbucker (na ponte ou no braço), não vejo problema em tokar metal com ela. Mas você tb ia prescisar de um bom pedal se você ainda num tem.

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Naum considero a jackson restrita ao metal nao...
    A Jackson é uma guitarra muito boa MESMO... se voce puder jutnar mais 400 ou 600 reais, compra uma jackson japona e tal... vale mto a pena
    ou c vc procurar por versatilidade mesmo, pega uma ibanez cara!

    Johnny
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pega uma tagima strato e coloca um humbucker na ponte que vai ficar hiper versátil. Depois vc compra um pedal com uma distorção paulada e pronto!

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a captação não é tudo, tens q pensar no resto do setup pra conseguir um som pesadão

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uai cara... pra mim jackson eh da hora ... pra toca uns trash eh ela msm ... e com 800 conto tu compra uma jdr-94 dah hora ( vc acha ela por 650 se procurar) ai tu compra um captador melhor ....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Dimebag Darell

    Será que ele já se decidiu entre a Tagima e a Jackson????

    30/mar/03

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SEPULTURA METALLICA PANTERA com uma Tagima?