Autor |
Mensagem |
Jefferson Stoianov Veterano |
# jun/04
Ae pessoal , peguei minha guita quinta passada , e claaaro ainda so um inutil hehehe! faço meia duzia de acordes uns solinhos besta e por ai vai........
to meio sem disposição pra fazer aula atualmente(dinheiro) ja to pagando a guita , uma epiphone les paul classic , e então fica , como eu faço pra aprender?
queria uma dica de vcs , alguma Video Aula que seja boa pra iniciantes , algum livro ..... algo que de pra eu ir levando até sair do sufoco.....
|
guitarist from hell Veterano |
# jun/04
· votar
a sua conexão é discada ???
|
# jun/04
· votar
é discada sim cara pq uso pouco em casa , mas todo lugar que eu freguento tem banda larga , por que?
|
# jun/04
· votar
frequento uhuhuh
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Jefferson Stoiadez
Aki mesmo no fórum existem inúmeros exrcícios postados q eu acho q poderão te ajudar. Vale a pena pesquisar e dar uma olhada!!!
|
Spritodomonte Veterano |
# jun/04
· votar
Jefferson Stoianov
Eba, minha primeira boa ação do dia !!!
Faz o seguinte, instala o emule no seu computador, ele funciona parecido com o kazaa (que é bem conhecido) depois conecte no servidor Razorback2 e dê busca por guitar techniques ou guitar e vai vendo o que lhe agrada. A maioria é em inglês mas nada que uma boa traduzida não resolva o seu problema.
...TSC...TSC... e os moderadores insistem em me banir... sou um poço de cultura !!!
|
# jun/04
· votar
hehe valeu pessoal , já é uma ajuda , Soulface , já peguei muitas coisas aqui que tá me ajudando legal , quem me viu de quinta pra hoje não ta acreditando ehhehe!
mas manja , eu não queria me prender só ao pc , queria umas videoaulas com umas explicaçoes mais faceis de entender , e com uma base de teoria , e mesmo pq meu pai (é meu pai) tb ta a fim de aprender algo , e ele odeia computador.....
|