Autor |
Mensagem |
lombreiro Veterano |
# jun/04
alguem toca?se toca,me dá um toque da técnica do cara!!valeu!
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
stevie ray vaughan?????logico
o kra detona
eu toko
|
Hudson Penteado Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
vc pode ver tda técnica da minha banda nesse tópico :
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=14& topic=50336
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Coloca um encordoamento 0.013 na sua guitar. Aprenda a fritar usando pentatônicas.
Já eh um bom começo. =]
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
Hudson Penteado
para
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
fritar];/?????? stevei ray vaughan fritando???? para
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
00F Rocker
Não eh nenhum Angelo, mas o cara eh rápido pra caralho. Dá um ligo na "Leave My Girl Alone".
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
a tah mais isso num eh fritar]
eh tokar rapido
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
encordoamento 0.013
isso aí num vai estourar meus dedos ñ??!!
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
ouvir dizer q ele usave dois pedais iguais.é verdade?quais são?
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
Estourar seus dedos? Somente pólvora, nitroglicerina e similares podem fazer isso.
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
00F Rocker
Pára de ser chato muleke, vc sabe q eh modo de falar! =b
hahaha
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
fuzz achu
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
que louco usa um encordamento desse??!!eu uso 0,9 e já acho ruim!!quanto mais essa loucura de 0 13!!!
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
ruim como?
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
00F Rocker
na hora de mandar bends.com uma 0.13 então meus dedos vão pro espaço!!!!!!
|
Cachorrão do Rock Veterano |
# jun/04
· votar
o encordoamentp é questão de costume.... seus dedos se adaptam ao esforço necessário...
eu toco com a 0,11, mas depois de alguns meses fica legal
|
00F Rocker Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
eh mais eles fikam mais ''equilibrados''
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
vc nao precisa usar a mesma espessura de cordas q o cara usa pra tocar as musicas dele... vc deve ver oq mais te agrada em relação a timbre, conforto... nao usar só pq ele usa...mesmo tocando as musicas dos outros eu acho legal cada um ter a sua pegada, dar a sua personalidade na musica.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jun/04
· votar
O calibre das cordas é so pra chegar num timbre parecido ... mas se vc naum tiver akela pegada que ele tinha num chega nunca no som ... esse FDP era um destruidor ... Akela strato surrada fez historia ... o cara tocava com alma ... Vai ser bom assim no inferno !!!
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
já tentei tirar "the sky is cry"ao vivo, e nunca consigo mandar aqueles bands malucos!!á quebrei algumas porçÕes de cordas!!o cara relamente tinha um pacto de guitarra e whisk com o capeta!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
Galera, é espessura alta mas claro q a afinacao eh mais baixa, pra contrabalancar.
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
eu uso cordas 0,11... e so se acostumar... pq se vc usar 09 as cordas nao vao aguentar...
E pra tirar um som parecido vc tem q se ligar bastante naquele desenho classico de penta... so q tem q prestar bastante atencao... o srv pode ficar improvisando meia hora sem sair daquele shape... porem ele sempre coloca notas q teoricamente estariam fora... mas tem uma sonoridade legal...
E qt aos bends tem q treinar bastante... na afinacao e na pegada deles... tem alguns q qd ele ta la em cima qd desce a mao toca em outras cordas tb... dai sai aquele som bem sujo e nervoso... escute albert king q tem umas coisas bem parecidas tb...
Aprenda tb a abafar as cordas... e descer a mao com vontade... e de vez em qd tem uns chicken picken...
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
chicken pickenq diabo é isso??!!
e quanto as cordas,uma vez levei minha antiga guita á um luthier,e ele me disse q se seu colocasse outro encordamento q ñ fosse o 0.9,elas sempre iriam quebrar,devido á uma parada na ponte,daí eu acho q os dedos acostumam,mas tem guita q não...tô certo ou tô errado?
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
lombreiro
Chicken Pick (outro mestre da tecnica eh o Eric Johnson) é palhetar e usar os dedos 2 e/ou 3 ao mesmo tempo...estilo Country...
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
GuitarHouse
tô ligado dessa tècnica,já fazia meio q na doida,só por instinto mesmo,mas não sabia q tinha esse nome tosco!valeu o toque
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Eu tava querendo por 0.14 na minha...mas nao to afim de regular o tensor
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
ele usava 0.13 e a afinação é meio-tom abaixo.
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
rwr14
Exatamente.
GuitarHouse
A afinação não eh tão mais baixa. Meio tom abaixo dá pra usar até 0.008 de boa.
Ele já chegou a usar 0.018, hehe. Insano! É quase o guitarrista do Coal Chamber.
Só não me perguntem em que afinação ele usou isso.
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
caralho veio existe isso? porra compra um baixo logo
|